ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

O IMBATÍVEL, JUCURÍ SE TORNA TRI-CAMPEÃO DA COPA SÃO SEBASTIÃO DE FUTSAL EM SÍTIO NOVO-RN


Equipe do Jucurí Tri-Campeã da Copa São Sebastião de Futsal de Sítio Novo-RN

Texto e fotos: Joel Rei

A V Copa São Sebastião de Futsal chegou ao fim na noite deste sábado ( 25 ) na cidade de Sítio Novo Rio grande do Norte, a copa já se consolidou  dentro dos festejos do Padroeiro do município São Sebastião. Com uma quadra totalmente lotada de torcedores, a noite começou com a disputa do terceiro lugar entre as equipes do Santos X Tapuia, em uma partida de poucos lances perigosos e muito nivelado o jogo, o clube do Santos venceu pelo placar de 3 X 2 a equipe da Tapuia.

A partida que aconteceu a grande final começou às 21:00h  e foi respeitado um minuto de silêncio pelo falecimento de uma jovem ocorrido na cidade. Ao contrário do primeiro jogo, a final trouxe muita emoção, rivalidade, disputa e uma goleada que não estava sendo esperada, no início demorou um pouco sair o primeiro gol, porém logo em seguida a equipe do Jucurí dominou a partida e se consagrou o time IMBATÍVEL nas últimas três edições Copa, conquistando seu Tricampeonato consecutivo da Copa São sebastião de Futsal. O Jucurí ganhou a partida e o título pelo placar de 4 a 0 em cima da equipe do Corinthian do Distrito da Serra da Tapuia.

Equipe Jucurí Campeã 2017

Equipe Corinthians 2º Lugar
Em suas palavras na noite, o prefeito Edilson Jr falou sobre a copa e parabenizou as equipes, "Quero parabenizar à equipe campeã do Jucuri e as demais equipes que participaram da Copa, abrilhantando o esporte de nossa cidade, parabenizar a torcida que compareceu em massa a todos os jogos, disse ainda que a prefeitura continuará investindo no esporte do município e que no próximo ano a copa será muito melhor", afirmou o prefeito.

A premiação do primeiro ao terceiro lugar foram de troféu mais uma quantia em dinheiro, o goleiro menos vazado da equipe do Barcelona 1, Mack foi o menos vazado, e o atleta conhecido por Rolinha da equipe do Santos foi o artilheiro da Copa com 13 gols, os dois receberam troféu e uma quantia em dinheiro.

Participaram da final e da entrega de premiação, o Coordenador de esportes Marcos Suel,  os ex-prefeitos do município, Hudson Xavier, Richardson Xavier, vereadora Clédia Vice-prefeita Lucinalva e o excelentíssimo senhor prefeito Edilson Jr.


Parabéns todos, até 2018 !














Notícias mais lidas na semana.

SANCIONADA EM JULHO POR MICHEL TEMER, REFORMA TRABALHISTA ENTRA EM VIGOR NESTE SÁBADO

CONCURSO PARA SERVIDOR DO TRT-RN TEM 18.505 INSCRIÇÕES

CAIXA LIBERA MAIS DE R$ 8,7 BILHÕES PARA O CRÉDITO IMOBILIÁRIO

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%