ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

TEMER CHAMA GRAVAÇÕES DE CLANDESTINAS E AFIRMA QUE NÃO RENUNCIARÁ AO MANDATO


Durante pronunciamento em rede nacional, o presidente Michel Temer disse que durante essa semana seu governo viveu o seu melhor e pior momento, onde primeiro foram divulgados dados que mostravam a geração de emprego durante o mês de abril, a recuperação da economia e os avanços para aprovação da Reforma da Previdência.

Depois disso foi anunciado ontem dia (17) que algumas pessoas teriam feito gravações clandestinas de conversas suas, logo no momento que ele estava acabando com a crise no país e que em hipótese alguma irá renunciar ao mandato.

Notícias mais lidas na semana.

VERA CRUZ-RN: DISTRITO DE COBÉ RECEBE A CARAVANA " CALDO DOS VERDES "

DNIT CONFIRMA REATIVAÇÃO DE RADARES NAS RODOVIAS FEDERAIS DO RN

JOSIMAR DA JC APROVEITA FERIADO DE TIRADENTES PARA VISITAR AMIGOS NA CIDADE E COMUNIDADES RURAIS DE SANTO ANTÔNIO

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%