ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

PREFEITO DE SÍTIO NOVO EDILSON JR, EMITE NOTA ESCLARECENDO TUDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM SEU RELACIONAMENTO COM A EX-BBB CACAU

Prefeito de Sítio Novo, Edilson Jr e a Youtuber e Ex-BBB Cacau
Pouco tempo depois de se deparar com várias notícias nas redes sociais e em diversos sites sobre seu suposto relacionamento com a Youtuber e ex-bbb  Cacau. O prefeito de Sítio Novo, Edilson Jr. se manifestou em nota, via sua conta no Facebook e esclareceu tudo que está acontecendo e coloca um fim em todas dúvidas e suposições do povo à cerca de seu novo relacionamento. Já que se tornou alvo de vários comentários e questionamentos nas redes sociais devido aos dois serem pessoas públicas.


Confira a íntegra da  nota:

"Esses últimos dias foram muito intenso em minha vida. Boatos e matérias sensacionalistas foram vinculados a minha imagem. Propagando notícias que em nada condiz com a realidade. Gostaria de deixar bem claro, que em nenhum momento abandonei a minha filha, a qual tenho um amor imensurável, e com toda certeza, sempre estará presente em todos os momentos da minha vida. Com relação ao meu antigo relacionamento, sinto que chegou ao fim no momento certo.

Terminar um relacionamento nunca é fácil, mas o que muitas vezes pode acabar com tristeza, desilusão e mágoas, pode se transformar em felicidade através da tranquilidade. Sobre a nova fase da minha vida, é preciso sempre acreditar e viver um novo, e quem sabe, um verdadeiro amor. Estou namorando e feliz com a Maria Claudia, a Cacau, que vocês conhecem. Nos conhecemos em um momento que ambos estavam solteiros e livres para o começo de uma nova história. Procuramos evitar o máximo a nossa exposição neste início, mas foi algo inevitável, porém, não temos como foco a exposição do nosso relacionamento. Sendo, assim, continuaremos focados em nossa vida profissional, e afirmo a todos, e em especial aos meus munícipes, que seguirei com o mesmo foco, determinação e responsabilidade para ver o desenvolvimento da minha querida cidade." declarou Edilson Jr.

Do blog - O bom do prefeito, Edilson Jr. vir a público e explicar o que está acontecendo, é que agora vai acabar todos esses rumores sobre a vida pessoal do mesmo, já que ele assumiu o novo relacionamento. E o importante que o prefeito deixa bem claro que o seu maior foco é direcionado a população sitionovense onde ele vem desenvolvendo um belíssimo trabalho.






Notícias mais lidas na semana.

SANCIONADA EM JULHO POR MICHEL TEMER, REFORMA TRABALHISTA ENTRA EM VIGOR NESTE SÁBADO

CAIXA LIBERA MAIS DE R$ 8,7 BILHÕES PARA O CRÉDITO IMOBILIÁRIO

SANTO ANTÔNIO E MAIS 47 MUNICÍPIOS DO RN TEM FPM ZERADO NA 1ª COTA DE OUTUBRO

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%