ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

DISON PLEITEIA CONSTRUÇÃO DE MORADIAS POPULARES E ABATEDOUROS PÚBLICOS NA REGIÃO AGRESTE

O deputado estadual Dison Lisboa (PSD) apresentou a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, em forma de indicação em requerimentos, propostas para beneficiar os municípios de Passa e Fica, Arez e Espírito Santo. As ações referem-se à construção de moradias populares e abatedouros públicos nos municípios.

Atendendo as demandas e déficit habitacional em algumas cidades agresteiras, Dison pediu a Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano (Cehab) a construção de casas populares para os municípios de Passa e Fica, Arez, e Espirito Santo. “A carência habitacional é um dos principais problemas sociais atuais, o acesso à moradia adequada é um direito que deve ser garantido a todo cidadão. A região agreste potiguar demanda investimentos em projetos habitacionais, com a construção de moradias populares para a população carente e de baixa renda”, justificou Dison.

Dison sugeriu ainda a construção de abatedouros públicos nos municípios de Nova Cruz e São José do Campestre. “Encaminhamos a Emater duas solicitações para construção de abatedouros, para ofertar as condições técnicas e de higiene exigidas pelo Ministério Público Estadual. Os matadouros públicos de Nova Cruz e São José do Campestre virão corrigir problemas e garantir a preservação ambiental, obedecendo às normas exigidas pela Vigilância Sanitária. Por isso, solicitamos do Governo do RN celeridade na construção de novos abatedouros nestas cidades, a fim de, ofertar melhores condições de trabalho aos comerciantes e assegurar a higienização de toda carne abatida, comercializada e consumida nos municípios”.

Notícias mais lidas na semana.

IMPOSTO SINDICAL DEVE SER RECRIADO POR PROJETO

MPRN ABRE INSCRIÇÕES PARA SELECIONAR ESTAGIÁRIOS DE DIREITO

NOVA CRUZ É A PRIMEIRA CIDADE A IMPLANTAR O PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DO COMÉRCIO

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%