ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

MATRÍCULAS EM CURSOS TÉCNICOS OFERTADOS PELA EAJ SEGUEM ATÉ ESTA SEXTA (11)

Segue até sexta-feira, 11, o período de confirmação de matrícula nos cursos técnicos ofertados pela Escola Agrícola de Jundiaí para alunos da rede estadual de ensino. Os aprovados devem comparecer aos locais onde os cursos serão realizados para apresentar documentação. O início das aulas está previsto para 14 de agosto.

É necessário apresentar atestado de matrícula ou declaração da escola; certidão de nascimento ou casamento (cópia); original e cópia do RG e CPF; comprovante de endereço; cópia do histórico escolar da série anterior e laudo médico (se for portador de necessidade especial). Os aprovados com idade acima de 18 anos devem apresentar também título de eleitor, comprovação de votação; e certificado de reservista (para homens).

Os cursos funcionarão no formato presencial com conteúdo de educação a distância e acontecerão nas dependências de escolas estaduais, centros de educação profissional, nos Campi da UFRN em Natal e Macaíba, além da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa). As informações sobre locais de matrícula estão disponíveis em: http://www.pronateceajufrn.com.br/

Notícias mais lidas na semana.

SANCIONADA EM JULHO POR MICHEL TEMER, REFORMA TRABALHISTA ENTRA EM VIGOR NESTE SÁBADO

CONCURSO PARA SERVIDOR DO TRT-RN TEM 18.505 INSCRIÇÕES

CAIXA LIBERA MAIS DE R$ 8,7 BILHÕES PARA O CRÉDITO IMOBILIÁRIO

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%