ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

PREFEITURA DE SÍTIO NOVO CONTINUA A REVITALIZAÇÃO DO PONTO TURÍSTICO "OLHO D` ÁGUA "

Prefeito Edilson Jr de Sítio Novo e o secretário de Obras Márcio Serafim

A Prefeitura Municipal de Sitio Novo, através da Secretaria de Obras elaborou um projeto que vem a beneficiar um dos maiores pontos turístico de nosso município, o Olho D'água de São Pedro. Na tarde de ontem (10) o prefeito Edilson Jr. e o secretário de Obras, Marcio Serafim estiveram no local para supervisionarem o andamento dos trabalhos.

Na elaboração deste grandioso e ousado  projeto, vai ser feito o reflorestamento com arvores nativas, a recuperação das nascentes, a reforma do reservatório que atendia a toda comunidade local e vizinhas e que se encontrava abandonado e totalmente danificado, vai ser criado um tanque bebedouro, para os criadores daquela região.

Estrutura de ferro para um pórtico na entrada da área
A Secretaria de Turismo e a prefeitura juntas estão  explorando a região para a identificação de cavernas, grutas, e mirantes naturais, como também vem criando trilhas para a rota turística, um encontro com a natureza, identificando pontos de esportes, tipo: escalada, rapel e outros esportes de aventura.

Esta área vai ser delimitada e isolada para a preservação, um espaço para o encontro das famílias com a natureza e visita de turistas de todo pais. Vai ser um verdadeiro parque florestal, com a estrutura de banheiros, quiosque e playground para crianças.

Caixa d'água toda recuperada e agora atendendo a comunidade e visitantes

No projeto, essa antiga lavanderia dará espaço para quiosques








Notícias mais lidas na semana.

VERA CRUZ-RN: DISTRITO DE COBÉ RECEBE A CARAVANA " CALDO DOS VERDES "

DNIT CONFIRMA REATIVAÇÃO DE RADARES NAS RODOVIAS FEDERAIS DO RN

JOSIMAR DA JC APROVEITA FERIADO DE TIRADENTES PARA VISITAR AMIGOS NA CIDADE E COMUNIDADES RURAIS DE SANTO ANTÔNIO

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%