ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

COMÉRCIO E INDÚSTRIA ESTÃO REUNIDOS PARA EVITAR FECHAMENTO DAS FACÇÕES DE EMPRESAS NO RN

O comércio e a indústria do Rio Grande do Norte estão se reunindo para evitar o fechamento das facções de costura no interior do estado. A posição foi garantida pelo presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado (Fecomércio-RN), Marcelo Queiroz, em entrevista concedida ao Portal Agora RN/Agora Jornal.

De acordo com Marcelo, todo o setor empresarial está vendo com “bastante preocupação” a posição do Ministério Público do Trabalho, ao apontar irregularidades nas facções de costura. O órgão pede indenização coletiva de R$ 38 milhões, e exige que a Guararapes assuma responsabilidade sobre direitos dos trabalhadores que atuma nas facções.

“Vemos a situação toda com bastante preocupação, as facções vêm crescendo a cada dia em vários estados do Brasil e no RN é algo que está agregando aproximadamente 3 mil empregos. Com essas atitudes do MP, com certeza vai prejudicar diretamente o trabalhador, e nós do Comércio e da Indústria estamos nos reunindo para ver o que podemos fazer para tentar evitar isso”, prometeu o presidente da Fecomércio.

Marcelo Queiroz deve estar presente no encontro deste sábado 16, em São José do Seridó, quando representantes do setor industrial e econômico do estado ouvirão os trabalhadores e tentarão encontrar alguma saída viável para o problema.

Notícias mais lidas na semana.

SANCIONADA EM JULHO POR MICHEL TEMER, REFORMA TRABALHISTA ENTRA EM VIGOR NESTE SÁBADO

CONCURSO PARA SERVIDOR DO TRT-RN TEM 18.505 INSCRIÇÕES

CAIXA LIBERA MAIS DE R$ 8,7 BILHÕES PARA O CRÉDITO IMOBILIÁRIO

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%