ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

EM SESSÃO TUMULTUADA, VEREADORES DA OPOSIÇÃO VOTAM CONTRA VINDA DA FÁBRICA DE BONÉS PARA SANTO ANTÔNIO

Foto/Internet
Em uma sessão tumultuada realizada na Câmara Municipal de Santo Antônio na noite desta quarta-feira (06), dois projetos enviados pelo executivo municipal para beneficiar o povo do município foram rejeitados  pela bancada de vereadores que compõe a OPOSIÇÃO. Os dois projetos que o prefeito Josimar Ferreira enviou para a câmara um visa a doação de um terreno para a CAERN que serviria para uma construção de uma estação elevatória para melhorar o abastecimento de àgua do município.

O segundo projeto enviado à câmara e que protagonizou acirramento e  polêmica no debate, foi a questão de uma instalação de uma FÁBRICA em Santo Antônio no antigo prédio da Alpargatas. De acordo com o projeto, a fábrica que vem da cidade de Nova Cruz iria  beneficiar  de imediato novas oportunidades de empregos para os Santo-antonienses.

Uma parte da população que estava no plenário da câmara ficou totalmente INDIGNADA quando ouviram nos microfones o VOTO CONTRA dos VEREADORES da OPOSIÇÃO para a  vinda da FÁBRICA para Santo Antônio. No mesmo instante se espalhou também a revolta dos santo-antonienses pelas redes sociais e repudiando a ação dos vereadores da OPOSIÇÃO.

A alegação dos vereadores da oposição em votar contra o projeto da fábrica vir para Santo Antônio, é que segundo eles, eram em torno de 40 vagas de emprego e que apenas 8 vagas seriam destinadas para o povo de Santo Antônio, os vereadores da oposição ainda alegaram que  votaram uma indicação para que uma fábrica que já existe no município fosse para o local da antiga Alpargatas.

Segundo informações, o proprietário da empresa se comprometeu em ir trocando os funcionários no decorrer dos tempos, mesmo porque, com funcionários de fora irá gerar maior despesa e ajuda de custo.

Vereadores que VOTARAM CONTRA: Gustavo Alves, Pai Toco, Professor Junior, Junior Nogueira e Leandro Horácio. Ausência do vereador Dário.

Vereadores que VOTARAM A FAVOR da vinda da FÁBRICA: Nélio, Lucinha, Menta, Jardel e Paulo Cézar.


Notícias mais lidas na semana.

IMPOSTO SINDICAL DEVE SER RECRIADO POR PROJETO

MPRN ABRE INSCRIÇÕES PARA SELECIONAR ESTAGIÁRIOS DE DIREITO

NOVA CRUZ É A PRIMEIRA CIDADE A IMPLANTAR O PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DO COMÉRCIO

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%