ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

ADUTORA NA CIDADE DE SÍTIO NOVO É DANIFICADA E PREJUDICA ABASTECIMENTO DE ÁGUA DE DISTRITO

Foto:Reprodução
Nesta quinta-feira, 26, ocorreram interrupções seguidas no abastecimento de água no distrito Serra da Tapuia, município de Sítio Novo por causa de ações de vândalos que danificaram canos na adutora Serra da Tapuia. A adutora atende mais de 400 famílias.

A ação dos vândalos se deu em Serra de Baixo, canos foram danificados por ações irresponsáveis destas pessoas, segundo nos informou o Secretário de Recursos Hídricos, Italo Câmara. Parecia que tudo foi premeditado para prejudicar o abastecimento de água no distrito.

Para o responsável pelo abastecimento, Josimar, trata-se de ações de vândalos que terminam desestabilizando o trabalho feito, de maneira responsável, pela prefeitura, para garantir o abastecimento do distrito Serra da Tapuia.

A Prefeitura Municipal de Sítio Novo irá tomar medidas cabíveis para que aja investigação e punição as pessoas que cometeram ou venham a cometer esse tipo de crime novamente. A prefeitura de Sítio Novo irá enviar funcionários da prefeitura para solucionar os problemas nos canos.

A prefeitura de Sítio Novo vem fazendo um grande esforço e fazendo tudo pode para abastecer todas famílias da Serra da Tapuia, mas infelizmente muitos não tem consciência e agem de má fé.


Serra de Baixo

A comunidade de Serra de Baixo (cerca de 20 famílias) é abastecida através de carro-pipa, mas que infelizmente nos últimos dias não pôde fazer os trabalhos de abastecimentos nas casas de Serra de Baixo pois o mesmo se encontra na oficina passando por manutenção devido o veículo ter apresentado problemas mecânicos. Foi avisado pela prefeitura que o carro iria entrar em manutenção semanas antes através da Rádio Santa Cruz e mídia social.

Desde já o secretário Italo Câmara avisa aos moradores de Serra de Baixo que o mecânico responsável pela manutenção do carro-pipa deu um prazo para que na próxima semana o carro-pipa seja liberado e assim voltando a abastecer de forma regular os reservatórios de água das casas da comunidade Serra de Baixo.

Ainda o secretário Italo Câmara informa para moradores de Serra de Baixo que nesse momento os moradores tem também disponível uma cisterna reformada pela prefeitura no distrito com 36 mil litros de água disponível para população.


Do Blog Manchete Potiguar

Notícias mais lidas na semana.

VERA CRUZ-RN: DISTRITO DE COBÉ RECEBE A CARAVANA " CALDO DOS VERDES "

DNIT CONFIRMA REATIVAÇÃO DE RADARES NAS RODOVIAS FEDERAIS DO RN

JOSIMAR DA JC APROVEITA FERIADO DE TIRADENTES PARA VISITAR AMIGOS NA CIDADE E COMUNIDADES RURAIS DE SANTO ANTÔNIO

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%