ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

POPULAÇÃO DA SERRA DA TAPUIA VAI ÀS RUAS EM REPÚDIO AO GRUPO DE OPOSIÇÃO DE SÍTIO NOVO

Foto:/Jardean Bezerra
Na noite de ontem (09) vários moradores do distrito Serra da Tapuia foram ao centro do distrito mostrar que repudiam atitudes de vereadores da oposição de Sítio Novo.

A frente da praça de Serra da Tapuia foi tomada por pessoas que foram ouvir a maior liderança política do nosso município, Tenente-Coronel Edilson Fernandes, onde na ocasião o mesmo expôs toda estratégia politiqueira da turma da oposição de Sítio Novo que acuada e perdendo força devido ao grande trabalho do Jovem prefeito Edilson Jr vem realizando a frente do poder executivo. O grupo de vereadores sendo ofuscados usaram a quebra de um caminhão-pipa que teve que ir para o conserto e com isso ficou um período sem abastecer a comunidade Serra de Baixo, eles promoveram um verdadeiro teatro nas redes sociais tentando manipular a opinião pública. Mas eles não contavam que o tiro sairia pela culatra. Vendo a má intenção do grupo da oposição moradores da Serra da Tapuia e sítio Cabeço se revoltaram contra os vereadores da oposição.

Como aqui no blog foi informado; canos da adutora Serra da Tapuia foram danificados em Serra de Baixo e com isso prejudicando todo abastecimento na Serra da Tapuia e Cabeço causando maiores transtornos, o abastecimento dessas localidades vinham sendo perfeitos causando muitos elogios a atual gestão de Sítio Novo. Sendo que a Serra de Baixo vinha sendo abastecida pelo carro-pipa como acordado por Edilson Jr. e promotoria.

O prefeito Edilson Jr. direcionou funcionários da prefeitura para consertar os canos danificados em Serra de Baixo mas que infelizmente foram impedidos por alguns moradores daquela localidade sendo preciso acionar a Polícia Militar, na presença da PM eles se contiveram mas assim que a polícia saiu o transtorno voltou tudo novamente, impedidos de solucionar o problema da adutora a prefeitura acionou a justiça para que ela permita a entrada dos funcionários da prefeitura nessas propriedades para consertar os canos danificados e assim voltar novamente o abastecimento de água.

Ontem a população do distrito e cabeço foram até ao centro do distrito e mostraram que o povo não é bobo e percebeu a grande jogada de má fé da oposição sitionovense.

Por: Manchete Potiguar



Notícias mais lidas na semana.

IMPOSTO SINDICAL DEVE SER RECRIADO POR PROJETO

MPRN ABRE INSCRIÇÕES PARA SELECIONAR ESTAGIÁRIOS DE DIREITO

NOVA CRUZ É A PRIMEIRA CIDADE A IMPLANTAR O PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DO COMÉRCIO

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%