ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

PREFEITURA E POPULAÇÃO DE SÍTIO NOVO REALIZA O NATAL SOLIDÁRIO COM ENTREGA DE BRINQUEDOS

A prefeitura de Sítio Novo em parceria com a população, através de secretarias municipais, realizaram a entrega dos brinquedos do Projeto Natal Solidário. Os presentes foram destinados às crianças da rede municipal de ensino (escolas e creches), a distribuição dos presentes foi realizada entre os dias 22 e 23 de dezembro, 2017, sendo que na sexta-feira(22) no distrito Serra da Tapuia e no sábado(23) na sede do município.

O projeto Natal Solidário de Sítio Novo neste ano contou com a brilhante ideia de um projeto que foi colocado em prática, ideia da secretária da assistência Social Larissa Lira e Márcio Serafim, secretário de Obras e que contou com o apoio da população de Sítio Novo, todo o secretariado municipal, prefeitura e parceiros como o deputado estadual Tomba de Farias. O objetivo foi distribuir brinquedos aos alunos da rede municipal de ensino de Sítio Novo, pois muitos não tem condições de comprar um simples presente de Natal. Daí uma árvore de natal (Árvore Ecológica Solidária) foi montada em frente a prefeitura municipal e decorada com garrafas pet's onde nas mesmas haviam cartinhas com pedidos de brinquedos escritas por alunos da rede municipal, onde a população buscavam as garrafinhas adotavam uma cartinha ou mais e levavam os presentes até a Secretaria da Assistência Social.

No início a árvore foi tema de críticas por alguns mas que ao povo tomar consciência do que aquela árvore representava, a ideia foi abraçada pela população e o espírito natalino tomou conta do município que tornou o evento esse grande sucesso.

A ação ainda contou além das entregas de brinquedos com, três pula-pula, distribuição de pipocas de milho e algodão doce feitos na hora. O prefeito Edilson Jr. e a vice Lucinalva fizeram questão de estarem presentes e sentirem de perto a alegria das crianças.
Fotos do Natal Solidário de Sítio Novo ( fotos na sede e distrito)


Vice-prefeita Lucinalva entregando o brinquedo

Prefeito Edilson Jr na entrega do brinquedo

Vereador Neto Correia e o Secretário de Obras Márcio Serafim

Prefeito Edilson Jr cumprimentando a população

Secretária da Assistência Social de Sítio Novo, Larissa Lira


Notícias mais lidas na semana.

MPRN ABRE INSCRIÇÕES PARA SELECIONAR ESTAGIÁRIOS DE DIREITO

RESULTADOS DO P-FIES JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS NA INTERNET

ALISTAMENTO MILITAR PODERÁ SER FEITO PELA INTERNET A PARTIR DESTE ANO

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%