ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

ACIDENTE ENVOLVENDO AMBULÂNCIA DO SAMU DE NOVA CRUZ DEIXA VÍTIMA FATAL

                             Foto: Reprodução
Um grave acidente envolvendo uma viatura do SAMU de Nova Cruz, RN e um caminhão, deixou uma vítima fatal na noite deste domingo (14), na BR 101, próximo ao município de Goianinha.

De acordo com as informações, a vítima fatal foi a enfermeira Evaniele Lima, que residia em Nova Cruz e teria sido arremessada para fora da viatura no momento da colisão. 

A vítima foi socorrida em estado grave para Natal e veio a óbito no hospital Walfredo Gurgel, no momento da cirurgia. Outros integrantes da equipe do Samu sofreram ferimentos mas não correm risco de morte.



Notícias mais lidas na semana.

SANCIONADA EM JULHO POR MICHEL TEMER, REFORMA TRABALHISTA ENTRA EM VIGOR NESTE SÁBADO

A ESPERANÇA VENCEU, E JOSIMAR FERREIRA É DIPLOMADO PREFEITO DE SANTO ANTÔNIO/RN

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%