ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

GOVERNO ESPERA QUE ELEIÇÃO NÃO ATRAPALHE APROVAÇÃO DE MEDIDAS NA ASSEMBLEIA

O deputado estadual Dison Lisboa (PSD), líder do Governo do Estado na Assembleia Legislativa, disse após a reunião dos parlamentares com o Poder Executivo nesta terça-feira, 9, que não acredita que o fato de 2018 ser um ano eleitoral venha a atrapalhar a aprovação do pacote de medidas que a gestão de Robinson Faria está propondo na Casa como forma de socorro administrativo ao Estado. Para ele, o momento não permite aos deputados pensarem política devido a gravidade da situação.

“Acredito que pensar eleição neste momento não é o mais adequado. Temos que pensar o Estado. Eu como deputado não posso me eximir dessa responsabilidade. Se for pensar política agora, não dá certo. Até por que se não resolver esse problema, não teremos sequer Estado para fazer política. Se já está difícil um político caminhar, uma vez que tem muitas informações que não chegam para a população da maneira correta, se for pensar política agora vai ficar mais difícil ainda”, disse o deputado.

Entre as medidas que o Governo do Estado está propondo para salvar o Rio Grande do Norte da crise financeira estão o aumento da alíquota previdenciária de 11% para 14% aos servidores (e a patronal de 22% para 28%), a alienação de ativos imobiliários, as vendas das participações do Estado em empresas de sociedade mista (como Potigás e Ceasa) e a extinção de órgãos como a Empresa de Promoção Turística (Emprotur) e o Departamento Estadual de Imprensa (DEI).

Notícias mais lidas na semana.

SANCIONADA EM JULHO POR MICHEL TEMER, REFORMA TRABALHISTA ENTRA EM VIGOR NESTE SÁBADO

A ESPERANÇA VENCEU, E JOSIMAR FERREIRA É DIPLOMADO PREFEITO DE SANTO ANTÔNIO/RN

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%