ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

PREFEITURA DE SÍTIO NOVO REALIZA ABERTURA DA 6ª COPA SÃO SEBASTIÃO DE FUTSAL


Fotos/ Joel Rei
Na noite deste sábado (24) a prefeitura municipal de Sítio Novo deu início a 6ª Copa São Sebastião de Futsal, o evento já se consolidou no calendário esportivo do município e vem crescendo a cada ano.
O prefeito Edilson Jr e a vice-prefeita Lucinalva Lira fizeram a abertura da Copa juntamente com o secretário de Esporte e Lazer Marcos Suel, Edilson Jr agradeceu a presença de todos, falou da satisfação em poder realizar mais um ano este grande evento esportivo de Sítio Novo, disse ainda que está procurando a todo o momento recursos para melhorar ainda mais o esporte e o lazer do município.
Foto/Joel Rei: Vice-prefeita Lucinalva, Prefeito Edilson Jr e o secretário de esporte Marcos Suel


O prefeito ainda fez a entrega de bolas para as equipes participantes da Copa,  ao todo estarão participando quinze times , um grupo de dança fez uma apresentação durante o evento, o “SUING DANCE”  da cidade de Lagoa de Velhos.


Logo após a cerimônia de abertura, o prefeito Edilson e a vice-prefeita Lucianalva  fizeram o ponta-pé  inicial  abrindo o  primeiro jogo da Copa  entre os clubes da Serra da Tapuia contra o Jucurí  já valendo pontos para o campeonato, em um jogo bastante acirrado e disputado com participação de atletas com renome regional , a partida terminou com o empate pelo placar de 1X1.





Equipe Serra da Tapuia

Equipe Jucurí

Foto/Joel Rei: Prefeito Edilson Jr e a vice-prefeita Lucinalva Lira

Notícias mais lidas na semana.

SANCIONADA EM JULHO POR MICHEL TEMER, REFORMA TRABALHISTA ENTRA EM VIGOR NESTE SÁBADO

CONCURSO PARA SERVIDOR DO TRT-RN TEM 18.505 INSCRIÇÕES

CAIXA LIBERA MAIS DE R$ 8,7 BILHÕES PARA O CRÉDITO IMOBILIÁRIO

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%