ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

SERVIDORES DA EDUCAÇÃO DE NATAL AMEAÇAM GREVE APÓS PREFEITURA NÃO PAGAR REAJUSTE SALARIAL

Nesta quinta-feira 8, o Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do RN (Sinte) se reúne em assembleia para discutir a possibilidade de greve a exatamente uma semana do início do ano letivo no Município. A categoria reclama do não pagamento do terço de férias e do reajuste salarial em janeiro pela Prefeitura de Natal. Coordenadora do sindicato, Fátima Cardoso confirmou  as pautas do encontro, que também vai tratar da falta de um calendário de pagamento para os aposentados.

“Por lei, no mês de janeiro, é preciso haver correção salarial da categoria, o que não foi feito nem pelo Estado e nem pelo Município; além disso, a categoria vai discutir a inexistência do calendário dos aposentados, e tem ainda o terço de férias que não foi pago pela Prefeitura”, explicou Fátima Cardoso.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação (SME), em 2017 a rede possuía 15.703 crianças na Educação Infantil e 41.624 alunos matriculados nas escolas de Ensino Fundamental. Em 2018, a previsão é que os níveis da Educação Infantil (creche e pré-escola) tenham, juntos, um acréscimo de 1.120 vagas. São, pelo menos, 16.820 crianças sob risco de não iniciarem as aulas dentro do calendário estipulado pela Prefeitura, sem mencionar os novos alunos do Ensino Fundamental.

Notícias mais lidas na semana.

IMPOSTO SINDICAL DEVE SER RECRIADO POR PROJETO

MPRN ABRE INSCRIÇÕES PARA SELECIONAR ESTAGIÁRIOS DE DIREITO

NOVA CRUZ É A PRIMEIRA CIDADE A IMPLANTAR O PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DO COMÉRCIO

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%