ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

VEM AÍ A MELHOR VOZ DO AGRESTE POTIGUAR, O "BEST VOICE AGRESTE"

Atenção população da região Agreste, em BREVE irá começar uma das maiores competições MUSICAL do Rio Grande Norte. Vem aí o "BEST VOICE AGRESTE", ou seja, a melhor voz da região  Agreste Potiguar.

Ao todo, serão 24 cidades e mais de 24 vagas para participantes, sabe da competição global The Voice Brasil? pois é, será na mesma linha de atuação, se você sabe cantar ou tem uma voz afinadíssima, chegou a hora de brilhar e mostre para todo  o estado do Rio Grande do Norte que você será a melhor voz do Agreste.

Em breve publicações aqui no blog e nas redes sociais sobre as inscrições e de como serão as audições.

Assista abaixo o vídeo com todas as cidades participantes.


Notícias mais lidas na semana.

SANCIONADA EM JULHO POR MICHEL TEMER, REFORMA TRABALHISTA ENTRA EM VIGOR NESTE SÁBADO

EM CARTA, ATIRADOR DIZ QUE TRÊS MEMBROS DO MPRN ERAM ALVOS

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%