ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

JUSTIÇA CASSA MANDATOS DE VEREADORAS DE CEARÁ-MIRIM POR EXCESSO DE GASTOS DE CAMPANHA

Foto/Divulgação/Câmara de Ceará-Mirim
O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) cassou os mandatos das vereadoras Jumária Mota (Podemos) e Ângela Aquino (PTC), da Câmara Municipal de Ceará-Mirim, na Grande Natal. Os membros da Corte seguiram, à unanimidade, o entendimento do Ministério Público Eleitoral, que acusou as parlamentares de ultrapassarem em mais de 30% o limite de gastos em suas campanhas.

Na eleição de 2016, as duas vereadoras integraram a mesma coligação, a “Avante Ceará-Mirim: Retroceder Jamais”, formada pelos partidos PTN (atual Podemos), PTC, PSC, PR e PTdoB (atual Avante). Jumária obteve 1.780 votos, enquanto Ângela conquistou 1.775 sufrágios. A coligação elegeu, ao todo, quatro representantes.

As ações de investigação judicial eleitoral contra as vereadoras foram ajuizadas em 20 de dezembro passado, um dia após a diplomação, pela Promotoria da 6ª Zona Eleitoral. Elas tiveram seus diplomas cassados em primeira instância, mas recorreram ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), ambas obtendo novos resultados desfavoráveis na última terça-feira, 7. Com a nova decisão, elas podem até recorrer em instâncias superiores, mas não mais no cargo.

Notícias mais lidas na semana.

AMÉRICA EMPATA E ABC PERDE NA COPA DO NORDESTE

MPRN ABRE INSCRIÇÕES PARA SELECIONAR ESTAGIÁRIOS DE DIREITO

NOVA CRUZ É A PRIMEIRA CIDADE A IMPLANTAR O PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DO COMÉRCIO

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%