ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

JUSTIÇA CASSA MANDATOS DE VEREADORAS DE CEARÁ-MIRIM POR EXCESSO DE GASTOS DE CAMPANHA

Foto/Divulgação/Câmara de Ceará-Mirim
O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) cassou os mandatos das vereadoras Jumária Mota (Podemos) e Ângela Aquino (PTC), da Câmara Municipal de Ceará-Mirim, na Grande Natal. Os membros da Corte seguiram, à unanimidade, o entendimento do Ministério Público Eleitoral, que acusou as parlamentares de ultrapassarem em mais de 30% o limite de gastos em suas campanhas.

Na eleição de 2016, as duas vereadoras integraram a mesma coligação, a “Avante Ceará-Mirim: Retroceder Jamais”, formada pelos partidos PTN (atual Podemos), PTC, PSC, PR e PTdoB (atual Avante). Jumária obteve 1.780 votos, enquanto Ângela conquistou 1.775 sufrágios. A coligação elegeu, ao todo, quatro representantes.

As ações de investigação judicial eleitoral contra as vereadoras foram ajuizadas em 20 de dezembro passado, um dia após a diplomação, pela Promotoria da 6ª Zona Eleitoral. Elas tiveram seus diplomas cassados em primeira instância, mas recorreram ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), ambas obtendo novos resultados desfavoráveis na última terça-feira, 7. Com a nova decisão, elas podem até recorrer em instâncias superiores, mas não mais no cargo.

Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA