Postagens

Mostrando postagens de janeiro 15, 2017

ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

MISSA, PROCISSÃO E AUTO DE SÃO SEBASTIÃO ENCERRAM FESTIVIDADES DO PADROEIRO EM SÍTIO NOVO

Imagem
Prefeito de Sítio Novo Edilson Jr, segurando o Andor de São Sebastião na Procissão do Padroeiro Fotos:  Joel Rei Nesta sexta-feira (20) a cidade de Sítio Novo encerrou as festividades do seu padroeiro, a programa começou no último dia 11 de Janeiro, durante esses noves dias aconteceram missas que foram celebradas por diversos padres, bem como momentos de louvor e adoração onde os devotos se prepararam espiritualmente para a festa do padroeiro.  Em 2017 tema escolhido para os festejos religiosos do padroeiro foi  "Santo de Fé, Amor e Devoção"! O último dia das festividades de São Sebastião padroeiro de Sítio Novo, teve início com grande e maravilhosa missa onde a Igreja Matriz ficou completamente lotada por fiéis do padroeiro, a missa foi celebrada pelo Padre João batista que teve a participação do Padre  Sítionovense Raul. Igreja Matriz de São Sebastião em Sítio Novo/RN Autoridades presentes nas festividades do Padroeiro de Sítio Novo O padre

PREFEITURA DE SÍTIO NOVO REFORMA QUADRA E INICIA V COPA SÃO SEBASTIÃO DE FUTSAL HOJE

Imagem
A Prefeitura Municipal de Sítio Novo, através do prefeito Edilson Jr  juntamente com as secretarias de Obras e a Secretaria de Turismo Esporte e Lazer (SEMTEL) entregaram na última  quarta-feira (18)  a quadra de esporte totalmente reformada para disputa da V Copa São Sebastião de Futsal que terá início neste sábado (21). Na imagem a cima o secretário de Obras Márcio Serafim (último na foto)  e o coordenador geral da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, Marcos  Suel da Silva (primeiro na foto). Com a recuperação da quadra, que estava bastante avariada, a população de Sítio Novo terá um espaço adequado para desenvolver suas atividades esportivas além da realizações de eventos no local, ainda serão entregues pela prefeitura material esportivo ( Ternos ) para as onze (11) equipes que ião participar da Copa, é a prefeitura de Sítio Novo valorizando cada vez mais os desportistas do município.

'NÃO VAMOS ADMITIR DESCONTROLE, DIZ MINISTRO NO RN

Imagem
O ministro da Defesa, Raul Jungmann, afirmou nesta sexta-feira (20) que o governo federal não vai “admitir descontrole”. O ministro está em Natal para acompanhar os desdobramentos da Operação Potiguar II, deflagrada após uma semana de rebeliões que deixaram 26 mortos na Penitenciária de Alcaçuz, a maior do estado. “Não vamos admitir descontrole, não vamos admitir que venha a imperar o medo e a desordem como da vez anterior. Essa é a determinação do presidente Temer. E para nós, missão dada, missão cumprida”, afirmou o ministro.

PREFEITO DE SANTO ANTÔNIO JOSIMAR FERREIRA INICIA PROGRAMA DE RÁDIO SEMANAL

Imagem
prefeito Josimar Ferreira de Santo Antônio nos estúdios da Rádio Rio Jacu FM O prefeito de Santo Antônio, Josimar Ferreira, iniciou nesta sexta-feira um programa de rádio visando aproximar ainda mais as informações do executivo ao povo Santo-antoniense. O objetivo é fazer uma prestação de contas da gestão, o  programa será semanal e acontecerá todas às sextas-feiras a partir das 12:00 horas na Rádio Comunitária Rio Jacu FM 87,9 . Quem comandará o programa será Lenilson Mascena e Gyovanny Silva, Josimar Ferreira ainda deverá abordar assuntos relacionados ao estado e ao país. "Este é mais um veículo de comunicação que iremos aproximar as informações da prefeitura para o povo de nossa cidade", afirmou o prefeito.

O SINE-RN OFERECE MAIS DE 25 OPORTUNIDADES DE EMPREGO ATÉ SEGUNDA

Imagem
O Sine-RN oferece, no período de (20 a 23), mais de 25 oportunidades de emprego em Natal e Mossoró. Para concorrer às vagas, o candidato deve se cadastrar via Internet no Portal Mais Emprego do Ministério do Trabalho e Emprego através do endereço maisemprego.mte.gov.br ou na unidade do Sine Matriz Cidade da Esperança, localizada na Rua Adolfo Gordo, s/n, Cidade da Esperança - Natal-RN no prédio da Central do Trabalhador no horário de 8h ás 16h ou em qualquer agência do Sine nas centrais do cidadão de Natal e no interior.

PREFEITO EDILSON JR DE SÍTIO NOVO FOI ENTREVISTADO NA RÁDIO DE SÃO PAULO DO POTENGÍ

Imagem
Na tarde desta quinta-feira, 19, o Prefeito Edílson Júnior (PSD), concedeu entrevista ao Programa Questão Política da Web Rádio São Paulo em São Paulo do Potengi/RN. O prefeito falou a respeito da situação do município de Sítio Novo/RN. “A situação de Sítio Novo/RN hoje é estável, estamos trabalhando para garantir o melhor para a nossa população. Estou sempre acompanhando o trabalho dos meus secretários. O Brasil passar por um momento ruim na economia, mas, não vamos baixar a cabeça diante disso, estamos sempre buscando recursos”, disse Edílson. O  Coordenador geral da Secretaria Municipal  de Esportes, Turismo e Lazer  do município, Marcos Suel, esteve acompanhando o Prefeito. Em sua fala o secretário Marcos Suel, agradeceu ao prefeito Edílson Júnior, pela carta branca, que o prefeito vem dando a todos os seus secretário, que é autonomia pra resolver as demandas do município. Um dos assuntos que foi debatido foi a questão dos Ônibus Universitários para os sitionovenses, que foi

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE SANTO ANTÔNIO REALIZA REUNIÃO COM BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA DO LEITE

Imagem
Os beneficiários do Programa do leite de Santo Antônio participaram da reunião realizada pela secretaria municipal de Assistência Social, quarta-feira, 18 de janeiro de 2017, no CCI de Santo Antônio. O objetivo da reunião foi garantir a entrega do leite para as famílias beneficiadas que continuaram recebendo normalmente até o recadastramento. O prefeito Josimar Ferreira e a Secretária de Assistência Aldezia Ferreira participaram da reunião com os beneficiários onde falaram sobre a importância do programa no municípios e que na sua gestão terá continuidade em parceria com Sethas e Emater.  A entrega do leite continuará sendo no mesmo local, na zona urbana e nas comunidades Gravatá, Redenção e Cajazeiras, em dois dias semanas até o próximo recadastramento, quando Sethas e Emater disponibilizará a relação dos beneficiários do Cadastro Único. Segundo a Emater, para receber o leite o beneficiário precisa se enquadrar nos critérios do programa: ter de 02 a 07 anos, gestantes

SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE SANTO ANTÔNIO SE REÚNE COM DIRETORES DE ESCOLAS ESTADUAIS

Imagem
Secretária Municipal de Santo Antônio, Danielle com diretores de Escolas Estaduais A Secretária de Educação de Santo Antônio, Danielle Medeiros, se reuniu na manhã desta sexta-feira (20) com os diretores das escolas estaduais do município. A reunião teve por objetivo traçar metas de apresentação e alinhamento para o calendário do ano letivo de 2017. Na reunião ficou definido entre a secretaria municipal de educação e os diretores, que o início das aulas no município será em 06 de Março do corrente ano entre outros assuntos visando melhorar o desempenho educacional do nosso município. Participaram da reunião os diretores Joedson (Escola Estadual  prefeito José do Carmo), Paulo Alberto ( Escola Estadual Filomena de Azevedo), as diretoras Bruna ( Escola Estadual Júlia Alta ), Alizângela (Escola Estadual Dr. Manoel Dantas) e Analete ( Escola Estadual Alexandre Celso Garcia )

MISSA E AUTO DE SÃO SEBASTIÃO TEM PENÚLTIMA NOITE DAS FESTIVIDADES DO PADROEIRO EM SÍTIO NOVO

Imagem
Igreja Matriz de São Sebastião em Sítio Novo/RN Fotos: Joel Rei Nesta quinta-feira (19) teve a penúltima noite das festividades do padroeiro de Sítio Novo,  com a Igreja Matriz totalmente lotada de fiéis e devotos de São Sebastião, a missa foi marcada por muita adoração, louvor e fé.  Com uma palavra firme, de esperança e de muita fé, padre Raul foi o celebrante da noite, entre as autoridades presentes na missa estavam a vice-prefeita Lucinalva, os vereadores Aninha de Paulo, Neto Correira, Nira e Clédia, ao final os padrinhos e madrinhas da noite receberam uma lembrança do padre Raul da imagem de São Sebastião. Após a missa, deu início ao espetáculo que já se consolidou no calendário cultural do município, "O Auto de São Sebastião" , o prefeito Edilson Jr abriu o espetáculo desejando boa noite à todos e que sua gestão dará todo apoio a Cultura no município, o Auto de São Sebastião 2017   trouxe o tema "Santo de Fé,  amor e devoção", centenas de

HOMENS DAS FORÇAS ARMADAS CHEGAM À NATAL PARA CONTER ONDA DE ATAQUES

Imagem
Em agosto do ano passado, tropas federais integraram a Operação Potiguar 1 (Foto: Fabiano de Oliveira/ G1) Homens do Exército, Marinha e Aeronáutica chegaram a Natal na manhã desta sexta-feira (20) para combater a onda de ataques criminosos iniciada nesta quarta-feira (18). O emprego dos militares no patrulhamento das principais vias, pontos turísticos e o aeroporto da capital do Rio Grande do Norte foi autorizada pelo presidente Michel Temer. Ao todo, 1.200 homens vão integrar a Operação Potiguar 2, que segue até o dia 30 deste mês.

ESTUDANTES JÁ PODEM CONSULTAR VAGAS DO SISU, INSCRIÇÕES COMEÇAM DIA 24

Imagem
O Ministério da Educação abriu hoje (19) a consulta de vagas que serão ofertadas em universidades e institutos federais e instituições estaduais por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). A consulta pode ser feita no site do Sisu por curso, instituição e município. Ao todo, são 228.071 vagas 131 instituições públicas. As inscrições serão abertas feitas na semana que vem e poderão ser feitas do dia 24 ao dia 27 de janeiro. O resultado será divulgado no dia 30. O período de matrícula será de 3 a 7 de fevereiro.

ATAQUES CRIMINOSOS DE QUARTA ATÉ ESTA SEXTA TEM 32 VEÍCULOS INCENDIADOS NO RN

Imagem
Desde quarta-feira (18), as cidades de Natal e região metropolitana, e também interior, vivem uma onda de ataques criminosos a veículos, em sua maioria, transportes públicos ou pertencentes a órgãos. Registros até a manhã desta sexta-feira (20) apontam 32 veículos incendiados. Os ataques que podem muito bem ser classificados como terroristas são ligados a criminosos de facções rivais que se confrontam na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta, e alegam represália, por causa de transferência de presos.

Notícias mais lidas na semana.

AMÉRICA EMPATA E ABC PERDE NA COPA DO NORDESTE

COMISSÃO ESPECIAL DA CÂMARA REJEITA PEC DO VOTO IMPRESSO

EX-VEREADOR É PRESO POR CORROMPER TESTEMUNHAS DO ASSASSINATO DE HOTELEIRO