ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

GOVERNO FEDERAL DEVE LANÇAR PACOTE DE DEZ MEDIDAS MICROECONÔMICAS PARA COMBATER CRISE







Estimativas de estagnação econômica, novos índices de retração da produção, mais de 12 milhões de desempregados e mobilização popular são algumas das pressões atuais enfrentadas pelo governo federal. Na tentativa de dar uma resposta imediata ao país, o presidente da República, Michel Temer, sinalizou o lançamento de dez medidas microeconômicas, que protendem estimular a retomada da atividade econômica. Esse pacote de ações deve ser divulgado nos próximos dias, conforme desejo do Executivo Nacional. 

Apesar de recomendações, de integrantes da classe política e conselheiros do governo, para que seja substituído o atual ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, Temer acredita que não é a medida ideal nesse momento. Em entrevista ao jornal O Globo, o presidente da República disse que a troca do ministro seria um desserviço não apenas ao governo, mas ao país. 

Temer reconhece que o governo não pode esperar de braços cruzados a retomada do crescimento econômico. “Concordo, mas aviso: essa tem sido também uma preocupação constante não só minha, mas principalmente do ministro da Fazenda.” Na entrevista, ele admite ser preciso impulsionar a economia, a partir de agora, com essas dez medidas. Inclusive elas serão conduzidas pelo atual ministro, portador da mais absoluta confiança e apoio do presidente da República. 

Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA