Nesta segunda-Feira dia 13 ás 19:00 horas na Câmara de Vereadores se reuniu o Conselho de Pastores e Pastores convidados Para Celebrar os 500 Anos da reforma protestante e a apresentação dos planos e Ideais dos Evangélicos no município.
Estava presente O prefeito Municipal Josimar ferreira e sua esposa a Primeira-Dama Aldezia Ferreira e os vereadores: Nélio, Jardel Anselmo e o vereador Paulo Cesar. A Solenidade Foi Presidida pelo Pastor Lenilson Dantas Presidente do Conselho de Pastores. O Pastor ressaltou a Importância do Evangelho de Jesus Cristo, Citando as escrituras no Livro de Romanos.1:16 “POIS NÃO ME ENVERGONHO DO EVANGELHO, PORQUE É O PODER DE DEUS PARA A SALVAÇÃO DE TODO AQUELE QUE CRÊ.
|
Prefeito de Santo Antônio, Josimar Ferreira e comitiva de Pastores do município |
Após a Celebração o Pastor falou da Importância das igrejas evangélicas, que realiza trabalhos espirituais através do (evangelho) que cura, soluciona problemas, derrama bênçãos, dá prosperidade espiritual e material, abre portas e faz tudo o que for necessário para os que nele confiam. Alem de tudo isso,O evangelho proporciona ao pecador a vida eterna. Por isso, a igreja não pode perder o sentido dessa verdade. Também acrescentou que a igreja realiza trabalhos Sociais Em favou dos mais carentes. Apresentou em plenária o Plano da Semana Evangélica, Os Projetos do Conselho de Pastores: A Construção da Sede do Conselho, Os Atendimentos: Sociais, psicológico e Jurídico e suporte as Igrejas, Construção de Um seminário teológico Para Formação de Obreiros, Construção de Uma Área de Lazer para o seguimento.
O Prefeito Josimar em sua Fala se Colocou a Disposição do seguimento evangélico junto as secretarias do município. O vereador Nélio Parabenizou o Presidente do Conselho e Toda a Diretoria e os evangélicos e Colocou a Disposição dos evangélicos a câmara de Vereadores Para Realização dos seminários do seguimento, O Vereador Jardel Anselmo Falou da importância do grande Evento Cultural da semana Evangélica e se disponibilizou a Apoiar o seguimento.