ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

PREFEITO DE NOVA CRZ-RN, ENCAMINHARÁ PROJETO QUE REGULAMENTA A PROFISSÃO DE BOMBEIRO CIVIL NO MUNICÍPIO

Foto/Divulgação
Em consonância com a Lei Federal nº 11.901/09, que disciplina a profissão de bombeiro civil no Brasil, o prefeito Targino Pereira deverá encaminhar ao plenário da Câmara Municipal, projeto de lei que regulamenta a profissão de bombeiro civil no município de Nova Cruz.

A iniciativa visa dispor sobre a obrigatoriedade de manutenção de brigada composta por bombeiro civil em estabelecimentos comerciais, casas de shows e espetáculos, além de qualquer estabelecimento de reunião ou eventos em área pública ou privada que receba grande concentração de público.

O bombeiro civil integra uma instituição particular, não governamental, não podendo realizar atividades de caráter público ou até mesmo utilizar uniforme similar ao do bombeiro militar. O profissional, que também é conhecido como brigadista particular, exerce o seu serviço em eventos específicos e áreas delimitadas. A apresentação do projeto atende a uma antiga reivindicação da classe, hoje com presença bastante significativa no município e que esteve em audiência com o gestor municipal.

A regulamentação da profissão deverá representar uma economia de custos para o município e para o Estado, uma vez que terão gastos a menos, pois a demanda por serviços de bombeiros militares certamente será menor, conclui-se.


Por Nova Cruz Oficial

Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JUSTIÇA DO RN BLOQUEIA BENS DE PREFEITO E EMPRESÁRIOS DE SERRA NEGRA DO NORTE

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%