ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

PREFEITO DE NOVA CRZ-RN, ENCAMINHARÁ PROJETO QUE REGULAMENTA A PROFISSÃO DE BOMBEIRO CIVIL NO MUNICÍPIO

Foto/Divulgação
Em consonância com a Lei Federal nº 11.901/09, que disciplina a profissão de bombeiro civil no Brasil, o prefeito Targino Pereira deverá encaminhar ao plenário da Câmara Municipal, projeto de lei que regulamenta a profissão de bombeiro civil no município de Nova Cruz.

A iniciativa visa dispor sobre a obrigatoriedade de manutenção de brigada composta por bombeiro civil em estabelecimentos comerciais, casas de shows e espetáculos, além de qualquer estabelecimento de reunião ou eventos em área pública ou privada que receba grande concentração de público.

O bombeiro civil integra uma instituição particular, não governamental, não podendo realizar atividades de caráter público ou até mesmo utilizar uniforme similar ao do bombeiro militar. O profissional, que também é conhecido como brigadista particular, exerce o seu serviço em eventos específicos e áreas delimitadas. A apresentação do projeto atende a uma antiga reivindicação da classe, hoje com presença bastante significativa no município e que esteve em audiência com o gestor municipal.

A regulamentação da profissão deverá representar uma economia de custos para o município e para o Estado, uma vez que terão gastos a menos, pois a demanda por serviços de bombeiros militares certamente será menor, conclui-se.


Por Nova Cruz Oficial

Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA