ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

COMÉRCIO E INDÚSTRIA ESTÃO REUNIDOS PARA EVITAR FECHAMENTO DAS FACÇÕES DE EMPRESAS NO RN

O comércio e a indústria do Rio Grande do Norte estão se reunindo para evitar o fechamento das facções de costura no interior do estado. A posição foi garantida pelo presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado (Fecomércio-RN), Marcelo Queiroz, em entrevista concedida ao Portal Agora RN/Agora Jornal.

De acordo com Marcelo, todo o setor empresarial está vendo com “bastante preocupação” a posição do Ministério Público do Trabalho, ao apontar irregularidades nas facções de costura. O órgão pede indenização coletiva de R$ 38 milhões, e exige que a Guararapes assuma responsabilidade sobre direitos dos trabalhadores que atuma nas facções.

“Vemos a situação toda com bastante preocupação, as facções vêm crescendo a cada dia em vários estados do Brasil e no RN é algo que está agregando aproximadamente 3 mil empregos. Com essas atitudes do MP, com certeza vai prejudicar diretamente o trabalhador, e nós do Comércio e da Indústria estamos nos reunindo para ver o que podemos fazer para tentar evitar isso”, prometeu o presidente da Fecomércio.

Marcelo Queiroz deve estar presente no encontro deste sábado 16, em São José do Seridó, quando representantes do setor industrial e econômico do estado ouvirão os trabalhadores e tentarão encontrar alguma saída viável para o problema.

Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA