ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

EM SESSÃO TUMULTUADA, VEREADORES DA OPOSIÇÃO VOTAM CONTRA VINDA DA FÁBRICA DE BONÉS PARA SANTO ANTÔNIO

Foto/Internet
Em uma sessão tumultuada realizada na Câmara Municipal de Santo Antônio na noite desta quarta-feira (06), dois projetos enviados pelo executivo municipal para beneficiar o povo do município foram rejeitados  pela bancada de vereadores que compõe a OPOSIÇÃO. Os dois projetos que o prefeito Josimar Ferreira enviou para a câmara um visa a doação de um terreno para a CAERN que serviria para uma construção de uma estação elevatória para melhorar o abastecimento de àgua do município.

O segundo projeto enviado à câmara e que protagonizou acirramento e  polêmica no debate, foi a questão de uma instalação de uma FÁBRICA em Santo Antônio no antigo prédio da Alpargatas. De acordo com o projeto, a fábrica que vem da cidade de Nova Cruz iria  beneficiar  de imediato novas oportunidades de empregos para os Santo-antonienses.

Uma parte da população que estava no plenário da câmara ficou totalmente INDIGNADA quando ouviram nos microfones o VOTO CONTRA dos VEREADORES da OPOSIÇÃO para a  vinda da FÁBRICA para Santo Antônio. No mesmo instante se espalhou também a revolta dos santo-antonienses pelas redes sociais e repudiando a ação dos vereadores da OPOSIÇÃO.

A alegação dos vereadores da oposição em votar contra o projeto da fábrica vir para Santo Antônio, é que segundo eles, eram em torno de 40 vagas de emprego e que apenas 8 vagas seriam destinadas para o povo de Santo Antônio, os vereadores da oposição ainda alegaram que  votaram uma indicação para que uma fábrica que já existe no município fosse para o local da antiga Alpargatas.

Segundo informações, o proprietário da empresa se comprometeu em ir trocando os funcionários no decorrer dos tempos, mesmo porque, com funcionários de fora irá gerar maior despesa e ajuda de custo.

Vereadores que VOTARAM CONTRA: Gustavo Alves, Pai Toco, Professor Junior, Junior Nogueira e Leandro Horácio. Ausência do vereador Dário.

Vereadores que VOTARAM A FAVOR da vinda da FÁBRICA: Nélio, Lucinha, Menta, Jardel e Paulo Cézar.


Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA