ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

EMPRESÁRIOS DO RN APELAM POR CANDIDATURA DE FLÁVIO ROCHA A GOVERNADOR

A Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (Fiern) publicou, na última semana, análise com as intenções de voto para os candidatos ao Senado Federal e ao Governo do Estado. Para o Executivo estadual, os três primeiro colocados – em pesquisa estimulada – foram Fátima Bezerra (PT), o prefeito Carlos Eduardo (PDT) e o empresário Flávio Rocha. Visto como um diferencial, exatamente por derivar da iniciativa privada, o diretor da Guararapes é um nome que agrada as lideranças potiguares da área empresarial.

Para Amaro Sales, presidente do Sistema Fiern, o histórico de Flávio Rocha lhe dá base para tentar adentrar à política. “Flávio é um empresário bem-sucedido e o maior na área de confecção e tecelagem da América do Sul, além de ser um homem sério, honesto e trabalhador, e tudo isso o credencia a postular o cargo. Se a população entender que ele é um bom nome, a Fiern só tem a ficar feliz”.

A população tem estado insatisfeita com o modelo atual de gestões, e por isso busca outras alternativas. Esta é a visão do presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Rio Grande do Norte (Faern), Zé Vieira. “Acho que a escolha dos candidatos passa necessariamente pela iniciativa privada, porque ela tem uma responsabilidade muito grande em poder ajudar o estado potiguar a sair do momento de crise. Torço para que o setor privado siga dando contribuição à política”.

Notícias mais lidas na semana.

GOVERNO FEDERAL LIBERA VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE PARA TODA A POPULAÇÃO

RN TEM A SEGUNDA MAIOR ARRECADAÇÃO PER CAPITA DO NORDESTE

COMISSÃO ESPECIAL DA CÂMARA REJEITA PEC DO VOTO IMPRESSO

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%