ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

EMPRESÁRIOS DO RN APELAM POR CANDIDATURA DE FLÁVIO ROCHA A GOVERNADOR

A Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (Fiern) publicou, na última semana, análise com as intenções de voto para os candidatos ao Senado Federal e ao Governo do Estado. Para o Executivo estadual, os três primeiro colocados – em pesquisa estimulada – foram Fátima Bezerra (PT), o prefeito Carlos Eduardo (PDT) e o empresário Flávio Rocha. Visto como um diferencial, exatamente por derivar da iniciativa privada, o diretor da Guararapes é um nome que agrada as lideranças potiguares da área empresarial.

Para Amaro Sales, presidente do Sistema Fiern, o histórico de Flávio Rocha lhe dá base para tentar adentrar à política. “Flávio é um empresário bem-sucedido e o maior na área de confecção e tecelagem da América do Sul, além de ser um homem sério, honesto e trabalhador, e tudo isso o credencia a postular o cargo. Se a população entender que ele é um bom nome, a Fiern só tem a ficar feliz”.

A população tem estado insatisfeita com o modelo atual de gestões, e por isso busca outras alternativas. Esta é a visão do presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Rio Grande do Norte (Faern), Zé Vieira. “Acho que a escolha dos candidatos passa necessariamente pela iniciativa privada, porque ela tem uma responsabilidade muito grande em poder ajudar o estado potiguar a sair do momento de crise. Torço para que o setor privado siga dando contribuição à política”.

Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA