ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

MPRN RECOMENDA COBRANÇA JUDICIAL DE EX-PREFEITA DE SÍTIO NOVO

Foto/Reprodução Internet: Wanira  de Holanda Brasil, ex-prefeita de Sítio Novo/RN
O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), por intermédio da Promotoria de Justiça de Tangará, emitiu recomendação para a atual gestão municipal de Sítio Novo com o intuito de executar a cobrança judicial referente a um acórdão do Tribunal de Contas Estadual (TCE-RN) a ex-gestora da cidade, a Sr Wanira Brasil. O valor inicial a ser ressarcido pela ex-gestora é de R$ 112.814,96, somados a uma multa de 10% sobre o valor total.

Segundo o acórdão do TCE referente ao caso, a condenação da gestora é devido a um convênio prestado com a Secretária de Infraestrutura (SIN), com o objetivo de realizar obras de pavimentação e drenagem de estradas. Segundo o documento, a prefeita não prestou conta de uma das parcelas do convênio.

De acordo com a legislação vigente, é considerado como ato de improbidade administrativa qualquer ato que: “causa lesão ao erário qualquer ação ou omissão, dolosa ou culposa, que enseje perda patrimonial, desvio, apropriação ou dilapidação dos bens ou haveres das entidades”.

A atual gestão da Prefeitura, terá o prazo de 30 dias para informar as medidas tomadas para acatar a recomendação.

Notícias mais lidas na semana.

PESQUISA: 57% CONSIDERA LULA CULPADO; 95% QUEREM LAVA JATO CONTINUANDO

INSCRIÇÕES PARA I MOSTRA FILMES POTIGUARES SEGUEM ATÉ SEGUNDA-FEIRA (28)

PREFEITO JOSIMAR PARTICIPA NO DISTRITO DE REDENÇÃO DA REABERTURA DO POSTO DE SAÚDE

Postagens mais visitadas deste blog

LOJA JC FERREIRA E MARCA "ONÇA BRAVA" , REALIZAM CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO DOS FUNCIONÁRIOS, EM SANTO ANTÔNIO

SANCIONADA EM JULHO POR MICHEL TEMER, REFORMA TRABALHISTA ENTRA EM VIGOR NESTE SÁBADO

PESQUISA: 57% CONSIDERA LULA CULPADO; 95% QUEREM LAVA JATO CONTINUANDO