ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

20% DOS BRASILEIROS PRETENDEM COMPRAR MENOS EM 2023; DIZ PESQUISA

 


Levantamento realizado pela fintech Trigg mostra que 20% dos brasileiros pretendem fazer menos compras neste ano. Em 2022, 95% dos consumidores tinham a intenção de gastar mais, ante 75% dos entrevistados em 2023.

A pesquisa indica que as motivações para a redução do consumo neste ano são: mudança dos hábitos de consumo (13%), necessidade de economizar (8%) e insegurança com relação ao cenário político do Brasil (7%).

Foram entrevistadas mais de 4.000 pessoas entre 7 e 14 de fevereiro. Do total, 76% têm entre 25 e 46 anos, e 68% afirmaram ser pais.

As prioridades de consumos para 2023 foram definidas em:

  • alimentação (58%);
  • educação (37%);
  • saúde (34%).

“Sobre os próximos grandes picos de consumo, a grande maioria pretende gastar mais no dia das mães, seguido pela Páscoa”, disse a Trigg.

Além disso, 52% dos entrevistados afirmaram que darão preferência às compras online. Percentual fica praticamente empatado com aqueles que preferem ir às lojas presencialmente (48%).

Os brasileiros também destacaram que a principal forma de pagamento das compras será com o cartão de crédito (85%). Embora o percentual seja alto, houve uma queda de 10% em relação aos entrevistados em 2022.

O Pix apresentou aumento como preferência de pagamento, subindo de 2% (2022) para 9% (2023).

Poder360

Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA