ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

20% DOS BRASILEIROS PRETENDEM COMPRAR MENOS EM 2023; DIZ PESQUISA

 


Levantamento realizado pela fintech Trigg mostra que 20% dos brasileiros pretendem fazer menos compras neste ano. Em 2022, 95% dos consumidores tinham a intenção de gastar mais, ante 75% dos entrevistados em 2023.

A pesquisa indica que as motivações para a redução do consumo neste ano são: mudança dos hábitos de consumo (13%), necessidade de economizar (8%) e insegurança com relação ao cenário político do Brasil (7%).

Foram entrevistadas mais de 4.000 pessoas entre 7 e 14 de fevereiro. Do total, 76% têm entre 25 e 46 anos, e 68% afirmaram ser pais.

As prioridades de consumos para 2023 foram definidas em:

  • alimentação (58%);
  • educação (37%);
  • saúde (34%).

“Sobre os próximos grandes picos de consumo, a grande maioria pretende gastar mais no dia das mães, seguido pela Páscoa”, disse a Trigg.

Além disso, 52% dos entrevistados afirmaram que darão preferência às compras online. Percentual fica praticamente empatado com aqueles que preferem ir às lojas presencialmente (48%).

Os brasileiros também destacaram que a principal forma de pagamento das compras será com o cartão de crédito (85%). Embora o percentual seja alto, houve uma queda de 10% em relação aos entrevistados em 2022.

O Pix apresentou aumento como preferência de pagamento, subindo de 2% (2022) para 9% (2023).

Poder360

Notícias mais lidas na semana.

PESQUISA: 57% CONSIDERA LULA CULPADO; 95% QUEREM LAVA JATO CONTINUANDO

INSCRIÇÕES PARA I MOSTRA FILMES POTIGUARES SEGUEM ATÉ SEGUNDA-FEIRA (28)

PREFEITO JOSIMAR PARTICIPA NO DISTRITO DE REDENÇÃO DA REABERTURA DO POSTO DE SAÚDE

Postagens mais visitadas deste blog

LOJA JC FERREIRA E MARCA "ONÇA BRAVA" , REALIZAM CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO DOS FUNCIONÁRIOS, EM SANTO ANTÔNIO

SANCIONADA EM JULHO POR MICHEL TEMER, REFORMA TRABALHISTA ENTRA EM VIGOR NESTE SÁBADO

PESQUISA: 57% CONSIDERA LULA CULPADO; 95% QUEREM LAVA JATO CONTINUANDO