ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

JOGADORES DE CLUBE DO RN SÃO FEITOS REFÉNS DURANTE ASSALTO A ALOJAMENTO






Quatro jogadores do Assu foram feitos reféns na noite de quarta-feira, durante assalto a uma casa que serve como alojamento para os atletas. O local fica próximo ao Estádio Edgarzão, onde a equipe manda seus jogos no Campeonato Potiguar. Dois celulares foram levados na ação e nenhum dos atletas foi ferido.

Por volta das 21h30 da noite de quarta, um dos atletas saiu da residência para atender o celular. Enquanto estava ao telefone, os dois suspeitos o abordaram com um revólver e uma faca. Eles levaram o atleta para dentro do alojamento, onde tentaram render os demais.

- Ele saiu da casa para atender o celular e estava distraído na calçada. Os bandidos levaram ele para dentro e pediram os celulares dos outros, mas só um estava com o aparelho na mão. Eles mandaram um deles ir até o quarto e pegar um aparelho, mas ele se trancou e me ligou dizendo que estava acontecendo um assalto. Chamei a polícia, porque tem um batalhão lá próximo, mas eles perceberam e foram embora - relatou o gerente de futebol do clube, Carmésio Cabral, que auxiliou os jogadores após o incidente.

O dirigente diz que o mais importante é que nenhum dos jogadores foi ferido e que está tudo bem com eles.

- Só ficou o trauma psicológico de colocarem a faca na cabeça de um e um revólver na cabeça do outro, mas foi uma fatalidade porque o terreno em frente a essa casa é um matagal. Eles estavam escondidos nessa mata e aproveitaram a oportunidade. Nós nem chegamos a fazer o Boletim de Ocorrência. Só pedimos a eles que tenham mais atenção e não atendam o telefone fora de casa. Os policiais ainda fizeram buscas na região, mas não localizaram. Eram dois drogados e acreditamos que eles não vão mais voltar - contou.

Carmésio explica ainda que a segurança na casa dos atletas foi reforçada, o que tranquilizou os jogadores. Faltam apenas três partidas para o fim do Campeonato Potiguar. O clube ainda tem chances de conquistar uma das vagas do Rio Grande do Norte para a Série D do Brasileiro.


Globo Esporte Natal

Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA