ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

RN SUSTENTÁVEL: SESAP DISCUTE REFORMAS DE HOSPITAIS REGIONAIS

Previsão de termino das novas unidades é 2018
Na manhã desta terça-feira (24) uma equipe da Coordenação de Operações de Hospitais e Unidades de Referência (Cohur) da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) esteve reunida com representantes do RN Sustentável para discutir sobre os projetos de reforma e ampliação de sete hospitais da rede estadual.

A reunião contou com a presença do consultor do projeto IDF/RN Sustentável, Zeev Katz, engenheiro clínico designado pelo Banco Mundial para acompanhamento dos projetos.

Sete hospitais regionais serão beneficiados com obras de reforma e ampliação nos municípios de: Santo Antônio, São José de Mipibu, João Câmara, São Paulo do Potengi, Caicó, Assu e Pau dos Ferros. Estas unidades receberão adequações nas portas de urgência e emergência para utilização do modelo de classificação de risco (Protocolo de Manchester), além de aquisição de equipamentos.

“Em diversas reuniões com estes hospitais, foram definidos os equipamentos hospitalares necessários de acordo com a demanda e perfil das unidades. Estamos realizando encontros frequentes para monitoramento dos projetos e, provavelmente, já neste segundo semestre os processos licitatórios de obras e equipamentos terão início. Nosso objetivo é que eles corram em paralelo”, explicou Ana Petta, gerente do projeto RN Sustentável na Sesap.

Além disso, também serão construídos com recursos do Banco Mundial/RN Sutentável, o Hospital Materno-Infantil, em Mossoró, um Banco de Leite em Pau dos Ferros e um Laboratório de Anatomia Patológica. A expectativa é que estas construções iniciem em 2017, sendo concluídas em 2018, prazo de encerramento do RN Sustentável. Os projetos de reforma e ampliação serão iniciados por blocos.

O primeiro lote contemplará os hospitais de Santo Antônio, São José de Mipibu, São Paulo do Potengi e Caicó. O segundo lote será dedicado ao Hospital Materno-Infantil de Mossoró, e o terceiro destinado aos hospitais de João Câmara, Assu, Pau dos Ferros, além do Banco de Leite e Laboratório de Anatomia Patológica.

Notícias mais lidas na semana.

SÍTIO NOVO/RN : PREFEITURA ATRAVÉS DA SECRETRIA DE EDUCAÇÃO INICIOU SEMANA PEDAGÓGICA

BRASIL TEM A PIOR DEMOCRACIA DA AMÉRICA LATINA

UFRN É DESTACADA ENTRE AS MAIS COMPETITIVA DA CIÊNCIA BRASILEIRA

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%