ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

A ESPERANÇA VENCEU, E JOSIMAR FERREIRA É DIPLOMADO PREFEITO DE SANTO ANTÔNIO/RN



Prefeito eleito e diplomado de Santo Antônio, Josimar Ferreira

Fotos: Joel Rei


A Justiça Eleitoral, da 13ª Zona Eleitoral da comarca de Santo Antônio, realizou na manhã desta segunda-feira (19) a cerimônia de diplomação dos eleitos na eleição do último dia 02 de Outubro deste ano.  A cerimônia teve a abertura pela excelentíssima Juíza Eleitoral Dra Natália Torres, responsável pela 13ª  Zona Eleitoral da comarca de Santo Antônio, o primeiro a receber o diploma foi o anfitrião da cidade onde foi realizado a cerimônia, o prefeito eleito Josimar Ferreira (PTN) de Santo Antônio, eleito com 7.280 votos, em seguida seu vice-prefeito Dr. Estacio Rubinstein, logo após os onze vereadores eleitos, Leandro Horácio (PTN) que obteve 926 votos, Dário do Sindicato ( PT) 821 votos, Paulo César (SD) 774 votos, Nélio (PSD) 743 votos, Jardel Anselmo (PEN) 743 votos, Lucinha (SD) 742 votos, João Francisco (PMDB) 737 votos, Gustavo Alves (PTN) 714 votos, Junior Nogueira (PSB) (629) votos, Professor Junior (PRP) 546 votos e Menta (PMDB) 521 votos.

Um menino da roça, nascido na zona rural,  filho de agricultor, filho de ex-vereador que já na sua adolescência ajudava o mandato do pai prestando diversos serviços ao povo , que com muito esforço e trabalho chegou ao ramo do empresariado junto com seu irmão, um homem de qualidades ímpar, de uma humildade incondicional, de um caráter reconhecido, um pessoa de uma humanidade sensacional, pois bem, este menino, este jovem, este homem, recebe hoje o mais alto posto do seu município, recebe e é reconhecido pela justiça eleitoral com o  mandato de prefeito de Santo Antônio adquirido nas urnas através do voto popular. Em dos momentos de seu discurso, Josimar agradeceu a todos e conclamou os vereadores eleitos a o ajudarem a fazer de Santo Antônio uma cidade melhor para se viver.





Foram diplomados ainda, os prefeitos dos municípios de Serrinha Deda Terto  (PTN ), de Passagem  Tota Fagundes (PMDB) e da cidade de Várzea Pedro Sales ( PMDB ), ao mesmo tempo foram diplomados os seus respectivos vice-prefeitos e os vereadores de cada município.

A ato da diplomação aconteceu no Fórum em Santo Antônio e teve seu auditório totalmente lotado de correligionários, amigos, familiares e autoridades estaduais, como os deputados José Adécio representando a Assembleia legislativa e o deputado Estadual Dison Lisboa representando o Governador Robinson, por fim, os diplomados e demais, foram degustar um maravilhoso almoço no melhor hotel da cidade e da região, o hotel e restaurante ONÇA PUMÃ.



Vereador Leandro Horácio/Santo Antônio

Vereador Dário/Santo Antônio

Vereador Paulo César/Santo Antônio

Vereador Nélio/Santo Antônio

Vereador Jardel Anselmo/Santo Antônio

Vereadora Lucinha/Santo Antônio

Vereador João Francisco/Santo Antônio

Vereador Gustavo Alves/Santo Antônio

Vereador Junior Nogueira/Santo Antônio

Professor Junior/Santo Antônio

Vereadora Menta/Santo Antônio


Momento do discurso

Deputado Dison e Josimar Ferreira prefeito diplomado de Santo Antônio

O vice Dr Estacio, deputado Dison e Josimar Ferreira

Prefeito diplomado de Sítio Novo, deputado Dison e Josimar Ferreira

Filhos e esposa do prefeito diplomado Josimar com o deputado Dison























Notícias mais lidas na semana.

EM PENDÊNCIAS-RN, GERENTE E FILHO SÃO AMARRADOS E AGÊNCIA DOS CORREIOS É ARROMBADA

TRIBUNAL DE CONTAS SUSPENDE PREGÕES PARA AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS DA REDE HOSPITALAR DO ESTADO

COMISSÃO ESPECIAL DA CÂMARA REJEITA PEC DO VOTO IMPRESSO

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%