ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

NOITE TEM MISSA DEDICADA AO EXECUTIVO E LEGISLATIVO NO ALTAR DE SÃO SEBASTIÃO EM SÍTIO NOVO/RN


Igreja Matriz de São Sebastião em Sítio Novo/RN


Em uma noite de muito louvor e adoração e com  a Igreja Matriz de São Sebastião lotada de fiéis  na cidade de Sítio Novo, Região do Trairí do estado, aconteceu nesta segunda-feira (16) dentro da programação das festividades do padroeiro do município a missa dedicada aos poderes  do Executivo e Legislativo, ora representados pelo prefeito e vice-prefeito, bem como os senhores vereadores.



A missa teve a celebração do Padre Gerônimo Dantas, o prefeito Edilson Jr e a vice-prefeita Lucinalva Régia representando o Executivo, já o Legislativo foi representado pelos senhores vereadores, Hélio presidente da casa, Judrene, Nira, Neto Correia, Aninha de Paulo, Wagner Brasil e Clédia, compareceram ainda secretários municipais e lideranças, os padrinhos do altar ainda foram presenteados com uma imagem de São Sebastião pelo Padre Gerônimo.

"Estamos comemorando uma festa muito importante para o nosso município, que é as festividades do nosso padroeiro São Sebastião, um momento de muita adoração e de pedir a ele e a Deus que abençoe nossa cidade e o nosso povo" afirmou o prefeito Edilson Jr




Prefeito Edilson Jr e Primeira-dama de Sítio Novo Sthefanny Mafra

Notícias mais lidas na semana.

GOVERNO FEDERAL LIBERA VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE PARA TODA A POPULAÇÃO

RN TEM A SEGUNDA MAIOR ARRECADAÇÃO PER CAPITA DO NORDESTE

COMISSÃO ESPECIAL DA CÂMARA REJEITA PEC DO VOTO IMPRESSO

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%