ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

MEC CORTOU R$ 249 MILHÕES DO ORÇAMENTO DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS NO PRIMEIRO SEMESTRE

Sete em cada dez universidades federais brasileiras tiveram cortes no orçamento no primeiro semestre de 2017, em comparação com o mesmo período do ano passado. De acordo com dados do Ministério da Educação (MEC), divulgados nesta terça-feira, 29, pela GloboNews, 44 das 64 instituições de ensino tiveram menos verba à disposição nos seis primeiros meses deste ano.

Na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), os impactos são visíveis. À GloboNews, a instituição informou que, devido ao corte de orçamento, teve de reduzir os contratos de terceirizadas, como segurança, limpeza e jardinagem. Os serviços continuam, mas em escala reduzida. O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRN), apesar de não estar incluído no levantamento, também declarou que reduziu as contratações.

Notícias mais lidas na semana.

AMÉRICA EMPATA E ABC PERDE NA COPA DO NORDESTE

COMISSÃO ESPECIAL DA CÂMARA REJEITA PEC DO VOTO IMPRESSO

EX-VEREADOR É PRESO POR CORROMPER TESTEMUNHAS DO ASSASSINATO DE HOTELEIRO

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%