ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

DR JAIME CALADO RECEBE COMENDA DA CÂMARA MUNICIPAL DO NATAL

Na noite desta quinta-feira, 05, o Ex-prefeito de São Gonçalo do Amarante, o médico, Dr Jaime Calado, recebeu da Câmara Municipal do Natal, a comenda Dr Ruy Pereira. Esta medalhada é uma honraria concedida aos cidadãos que se destacam em suas causas sociais e humanitárias de Natal e região Metropolitana.

A honraria que leva o nome do também médico, é irmão de Jaime Calado, o Ex-prefeito de  Serra Negra do Norte, Dr Ruy Pereira foi entregue a Dr Jaime, pelo vereador Franklin Capistrano e Fernando Lucena, que também é irmão de Dr Jaime Calado, ainda na cerimônia de entrega da comenda, este ao lado de Dr Jaime a sua esposa e deputada Federal Dra Zenaide Maia.

Notícias mais lidas na semana.

SÍTIO NOVO/RN : PREFEITURA ATRAVÉS DA SECRETRIA DE EDUCAÇÃO INICIOU SEMANA PEDAGÓGICA

PREFEITURA DE SÍTIO NOVO/RN ABRE PROCESSO SELETIVO PARA 91 VAGAS

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%