ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

ASSASSINATOS DE MULHERES CRESCEM 48,5% NO RIO GRANDE DO NORTE EM 2017

Foto/Reprodução
O número de mulheres assassinadas no Rio Grande do Norte – somente em 2017 – aumentou em 48,5% se em comparação ao ano passado. Entre janeiro e novembro deste ano, 140 mulheres foram mortas; já no ano passado foram registrados 94 homicídios – uma diferença de 46 casos. A estatística foi obtida em estudo realizado pelo Observatório da Violência Letal Intencional (Obvio) do estado potiguar.

A maioria das vítimas – 112 das 140 – era negra ou parda. Do total, 63 tinham entre 18 e 30 anos; 23 tinha idades entre 12 e 17 anos; por fim, 41 vítimas circulavam a faixa entre 31 e 60 anos. Em 66 dos registros, as vítimas não exerciam atividade remunerada ou trabalhavam em serviços domésticos. Das 140 mulheres mortas, 62 recebiam até dois salários mínimos e sete recebiam mais do que quatro salários mínimos; 71 delas não tinha renda.

Feminicídios

No tocante aos feminicídios – assassinatos de mulheres causados pela desigualdade de gênero – o Rio Grande do Norte também registrou aumento. Entre janeiro e 17 de novembro de 2016 foram registrados 32 casos. Neste ano, foram 35 levando em consideração o mesmo período. Destes, quatro ocorreram em Natal e quatro em Parnamirim, Macaíba registrou três ocorrências e Mossoró duas.

Notícias mais lidas na semana.

RN TEM A SEGUNDA MAIOR ARRECADAÇÃO PER CAPITA DO NORDESTE

COMISSÃO ESPECIAL DA CÂMARA REJEITA PEC DO VOTO IMPRESSO

AMÉRICA EMPATA E ABC PERDE NA COPA DO NORDESTE

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%