ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

CASAL É MORTO DURANTE ASSALTO NO MUNICÍPIO DE BOA SAÚDE

Um casal foi morto durante um assalto na zona rural do município de Boa Saúde, no interior do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (26), próximo ao Sítio Nova Cruz.

De acordo com a Polícia Militar, João Everson Costa da Silva, de 23 anos, e a companheira dele, Maria Eloísa Augustino da Silva, de 21, foram encontrados mortos na estrada que dá acesso ao sítio, por onde seguiam de moto. Eles teriam sido abordados por assaltantes, que tomaram o veículo e mataram os dois.

A polícia ainda não tem pistas sobre onde estão os criminosos.

Notícias mais lidas na semana.

JUSTIÇA CASSA MANDATOS DE VEREADORAS DE CEARÁ-MIRIM POR EXCESSO DE GASTOS DE CAMPANHA

GOVERNO FEDERAL LIBERA VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE PARA TODA A POPULAÇÃO

SERVIDORES DO ESTADO FECHAM BR 101 DURANTE PROTESTO EM NATAL

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%