ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

ESUFRN DIVULGA NOVO EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSORES DO CURSO TÉCNICO EM GERÊNCIA DE SAÚDE/REDE E-TEC

A Escola de Saúde da UFRN torna público o Edital nº 17/2017-ESUFRN para seleção simplificada de contratação de profissionais para atuarem como Professores Mediadores Presenciais do Curso Técnico de Gerência de Saúde no âmbito da Rede e-Tec Brasil/MEDIOTEC EAD.

O curso é ofertado na modalidade a distância, com encontros presenciais, e há vagas para atuação nos polos de: Assú, Currais Novos, Mossoró, Pau dos Ferros e Santa Cruz. Os selecionados formarão cadastro de reserva.

As inscrições são gratuitas e realizadas no período compreendido entre 09/12/2017 e 15/12/2017 pelo e-mail: gerenciaetec@gmail.com de acordo com as orientações constantes no edital (link ao final da notícia).


Os professores mediadores atuarão diretamente nos seguintes blocos de componentes curriculares:
Bloco 1: Princípios e Fundamentos da Gestão (60h); Gestão de Pessoas (60h); Gestão de Materiais e Logística (60h); Gestão Contábil (40h); Matemática Financeira (40h); Gestão de Custos Aplicada à Saúde (60h); Gestão da Qualidade na Saúde (40h); Gestão da qualidade na saúde (40h).
Bloco 2: Epidemiologia aplicada aos serviços de saúde (40h); Vigilância em Saúde (60h); Sistemas de Informações em Saúde (60h); Bioestatística (40h); Planejamento e avaliação em saúde (40h); Financiamento e regulação da assistência na saúde (60 hs); Planejamento e avaliação em saúde (40 h).

Para os candidatos que pretendem concorrer à função de professor mediador nas disciplinas integrantes deste Edital serão necessários os seguintes requisitos mínimos:
Bloco 1: será exigido curso de formação superior na área de administração ou gestão hospitalar.
Bloco 2: será exigido curso de formação superior na área de Gestão Hospitalar ou Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde da saúde, ou ainda na área de saúde, desde que o candidato possua pós-graduação em saúde coletiva ou saúde pública ou gestão em saúde ou epidemiologia ou em saúde da família.

Todas as informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital abaixo: 

Notícias mais lidas na semana.

MPF DENUNCIA SERVIDORES DA ALRN QUE RECEBIAM BOLSA FAMÍLIA INDEVIDAMENTE

SERVIDORES DO ESTADO FECHAM BR 101 DURANTE PROTESTO EM NATAL

JUIZ FEDERAL DO RN AUTORIZA FAMÍLIA DE IDOSA A CULTIVAR CANNABIS PARA TRATAMENTO MÉDICO

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%