ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

FLÁVIO ROCHA QUER CHAPA COM BARCELOS PARA O GOVERNO E TIÃO E ALECRIM PARA O SENADO

O empresário potiguar Flávio Rocha, presidente da Riachuelo, estará em Natal na próxima quarta-feira, 21, para lançar o “Brasil 200”, manifesto que prega a adoção de princípios econômicos liberais durante o próximo mandato presidencial – que se encerrará em 2022, quando a Independência do Brasil completará 200 anos.

O movimento, criado por Flávio Rocha e assinado por dezenas de outros empresários, tem sido visto como uma pré-candidatura de Rocha à Presidência da República, embora ele ainda não tenha assumido publicamente essa pretensão.


Apesar disso, esta não será a única agenda do CEO da Riachuelo na capital potiguar na próxima semana. Segundo interlocutores, Flávio Rocha virá ao estado também para coordenar a formação de uma chapa composta por integrantes do empresariado para disputar as próximas eleições.

Atualmente, a costura política do setor produtivo sinaliza como mais provável uma chapa com Marcelo Alecrim (Grupo Ale) e Tião Couto (setor petrolífero) como candidatos ao Senado e Luiz Roberto Barcelos (Agrícola Famosa) como postulante ao Governo. Neste cenário, é considerada ainda a candidatura de Flávio Rocha à Presidência.

Quatro federações ligadas ao setor produtivo aprovam a articulação: da Agricultura (Faern), da Indústria (Fiern), do Comércio (Fecomércio) e dos Transportes (Fetronor).

Um plano B também é avaliado, a ser colocado em prática no caso de Flávio Rocha declinar de concorrer ao Planalto e Marcelo Alecrim de tentar o Senado. Neste caso, o presidente da Riachuelo, que já foi deputado federal eleito pelo Rio Grande do Norte nos anos 1990, poderia ser candidato a senador.

Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA