ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

EM PARELHAS, FLÁVIO ROCHA DEFENDE PROJETO DO PRÓ-SERTÃO E CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA

Foi, sob todos os aspectos, uma calorosa recepção. Um sol escaldante e um agitado público estimado em 4 mil pessoas receberam Flávio Rocha neste sábado, 10, em Parelhas. A cidade é a terceira do Rio Grande do Norte a receber a visita do empresário em apenas uma semana. Antes, ele esteve em Natal e Mossoró. Outras viagens já estão sendo planejadas.

Parelhas, município da região Seridó distante 240 Km de Natal, é um dos polos do Pró-Sertão, programa de interiorização da indústria têxtil idealizado por Rocha. Por lá, foram instaladas dezenas das chamadas facções têxteis, pequenas fabriquetas de roupa que compartilham a produção de peças com a gigante de Guararapes.

A passagem de Flávio Rocha teve dois principais objetivos: a celebração do êxito do Pró-Sertão e o lançamento no município da nova agenda do empresário, o movimento “Brasil 200”, que prega a adoção de medidas liberais no próximo mandato presidencial – que vai se encerrar em 2022, quando o país completará dois séculos de independência da Coroa portuguesa.

O dono do Grupo Guararapes (que inclui as lojas Riachuelo) foi recebido com honras de presidente. Literalmente. Vestidos de camisetas amarelas e gritando “Brasil pra frente, Rocha presidente”, costureiras, autoridades políticas e empresários da região estenderam o tapete vermelho para aquele que, na visão deles, ajudou com o Pró-Sertão a transformar a vida de pessoas que, até bem pouco tempo, tinham pouca perspectiva de trabalho.


Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA