ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

PESQUISA APONTA QUE 95% DOS ELEITORES DO RN NÃO TEM CANDIDATO A FEDERAL

O potiguar parece que ainda não está muito interessado na disputa eleitoral deste ano. Menos ainda quando se trata da eleição proporcional, que é quando se define os nomes que vão compor a Assembleia Legislativa do RN e as oito cadeiras da bancada potiguar na Câmara dos Deputados. Para se ter uma ideia da situação, faltando menos de 5 meses para o dia da votação, 95% dos eleitores ainda não tem candidatos. E mais: 50% já afirmaram que pretendem votar nulo nessa disputa.

Os dados são da pesquisa Agora RN/Instituto Seta, divulgada nesta segunda-feira, 28. Segundo o levantamento, além da metade dos eleitores potiguares afirmarem que não pretendem votar em nenhum dos pré-candidatos a deputado federal pelo RN, outros 45% responderam que ainda não tem candidato.



Por isso, não é de se estranhar que a mais citada no levantamento espontâneo foi a deputada federal Zenaide Maia, do PHS, que nem vai concorrer a reeleição e sim disputar o Senado neste ano. Mesmo assim, Zenaide foi a primeira na pesquisa com apenas 0,9% das citações. Walter Alves, do MDB, deputado mais votado em 2014, com quase 200 mil votos, teve apenas 0,3% das citações.

“Eleitor não quer saber de política. Não quer saber de eleição. Por isso, acredito que esse alto percentual de indecisos vai permanecer até próximo da eleição”, afirmou o cientista político e diretor do Instituto Seta, Daniel Menezes. A pesquisa foi realizada entre os dias 11 e 15 de maio, ouvindo 1.300 eleitores, em todo o Rio Grande do Norte.


Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JOÃO DÓRIA SE TORNA CIDADÃO NATALENSE E RECEBE APOIO PARA 2018

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%