ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

SANTO ANTÔNIO (RN): PASTOR E LIDERANÇA DO DISTRITO DE REDENÇÃO DECLARA NÃO FAZER MAIS PARTE DO GRUPO POLÍTICO DO PREFEITO

Pastor Everaldo Mendonça (Foto/Internet)
Em nota encaminhada ao Blog do Joel Rei o Pastor Everaldo Mendonça declara e confirma que não faz mais parte do grupo político do prefeito Josimar Ferreira (PODEMOS). Pastor Everaldo além de exercer sua missão eclesiástica é um grande líder em busca de melhorias e desenvolvimento para a população do Distrito de Redenção. 


Segundo a nota, Pastor Everaldo descreve o descontentamento com o prefeito, haja vista o não reconhecimento do que foi feito na campanha até os dias atuais. "Se não houve o reconhecimento de palavra de honestidade por parte do prefeito eleito, isso aí é um problema dele, eu fiz a minha parte", disse pastor Everaldo Mendonça em nota. 


Esta é mais uma liderança que por não reconhecimento decide se afastar do grupo do atual prefeito de Santo Antônio, parece que o chefe do executivo caminha para um verdadeiro abismo eleitoral, obtendo fragilidade em conduzir seu grupo político, deixando-o assim em dificuldades para apoios aos seus candidatos nas eleições deste ano. 



Confira à NOTA: 


BOM DIA PESSOAL!! Confesso que não gostaria de falar nesse assunto em Redes sociais, mas, devido muitas pessoas quando vem conversar comigo, sempre me perguntam como vai REDENÇÃO e me questionam sobre a minha função na Prefeitura. Quero pedir que Por favor ninguém fique enviando mensagem para o meu MENSSEGER dizendo que eu que eu estou mamando nas tetas da prefeitura, quando na realidade eu não sou funcionário da prefeitura, eu não sou contratado da prefeitura, nunca fui, e trabalhei sim na campanha para o Prefeito Josimar, trabalhei com muita vontade, força e com dedicação. Ajudei na divulgação da sua campanha eleição pelas redes sociais, visitei com ele casa por casa aqui em REDENÇÃO e outros locais. Elegemos ele com 44 votos de maioria, votos estes nas urnas daqui de Redenção, pois tínhamos perdido nas urnas de Santo Antônio, e é na sua vitória eu posso confirmar que dos quais os meus familiares depositaram 20 votos para ele. Por exercer a minha função eclesiástica fui muitas das vezes criticado, mas além disso sou eleitor, cidadão deste município, e amo REDENÇÃO. Fiz a minha parte. Agora se não houve o reconhecimento de palavra e honestidade por parte do Prefeito eleito, Isso aí é um problema dele. Eu quero deixar bem claro para todos vocês, que eu não trabalho na prefeitura, não recebo dinheiro de prefeitura tá? Isso aí eu quero deixar bem claro para que ninguém fique mandando mensagem para mim falando de prefeitura. Já fiz a minha parte, se ele não reconheceu é problema dele, é com ele e Deus.


Não tenho mais vínculo político nenhum Com ele, respeito a sua pessoa como cidadão e Prefeito, mas sou uma pessoa livre para trabalhar para qualquer candidato. Continuo exercendo a minha soberania como morador e eleitor deste Município, e exerço a minha função Eclesiástica com muita dedicação. Não aceito mentiras, e essa história de tá prometendo e não cumprir é de quem não tem palavras. Por gentileza, não me enviem mensagens para mim falando sobre cargo em prefeitura, pois eu não tenho, nunca tive, e isso quero deixar bem claro para todos vocês, pois não estou aqui para denegrir a imagem de ninguém, mas que a verdade seja dita. Muito obrigado! Pastor Everaldo Mendonça.

Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JOÃO DÓRIA SE TORNA CIDADÃO NATALENSE E RECEBE APOIO PARA 2018

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%