ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

SANTO ANTÔNIO: JUSTIÇA DEFERE LIMINAR PARA SUSPENDER ATO ARBITRÁRIO DO VICE-PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL E ARQUIVAR TODAS AS DENÚNCIAS CONTRA O ATUAL PRESIDENTE

Em menos de 24horas após a impetração de Mandado de Segurança contra ato arbitrário do vice-presidente, vereador LEANDRO DA SILVA LIMA, a juíza MARINA MELO MARTINS ALMEIDA deferiu medida liminar determinando a suspensão de todos os atos administrativos ilegais praticados pelo vice-presidente LEANDRO DA SILVA LIMA, que de forma ilegal  declarou recebimento as denuncias contra o presidente, instaurou comissão processante e afastou o vereador presidente do cargo, num descarado abuso de poder e ilegalidade nos atos por ele praticado.

No deferimento da medida liminar a juíza a inda cita que o vereador Leandro da Silva Lima, desrespeito a constituição federal, a constituição do estado do RN e o próprio regimento interno da câmara no seu art 207 que prevê  obrigatoriamente o quórum de maioria de 2/3 para o recebimento de denuncia por infração político administrativa.
Na decisão a magistrada determinou  a anulação de todos os atos ilegais praticados pelo vice-presidente Leandro Horácio, sob pena de conduta que configure ato atentatório a dignidade da justiça, improbidade administrativa e aplicação de multa diária de R$ 500,00(quinhentos reais), podendo chegar até 15.000,00 (quinze mil reais).



Nota: Toda essa perseguição desenfreada ao vereador presidente começou desde o seu posicionamento que não colocaria em pauta projeto para diminuir salário ou gratificação de servidores para pagar férias e décimo terceiro salário a vereadores. Resta saber até quando o presidente vai suportar essa pressão ou se vai ceder em troca de privilégios pessoais dos seus pares.



Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA