ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

2018 FOI O ANO MAIS CHUVOSO DOS ÚLTIMOS SETE ANOS

Depois de meia década de seca severa, a situação começou a mudar no Rio Grande do Norte. Essa é a constatação da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Estado, a Emparn. O balanço das chuvas feito pela instituição mostra que 2018 foi o mais chuvoso dos últimos sete anos.
No primeiro semestre de 2018, que compreende o período chuvoso no semiárido potiguar (fevereiro a maio), o volume de chuva registrado, que foi de 734,6mm, ficou bem próximo do que costuma chover, quando a média é de 758mm. Mesmo que tenha chovido um pouco abaixo da média esperada para todo o ano que é de 847,4 mm, o percentual negativo de -7% do ano passado é bem melhor do que o dos último anos. Em 2017, por exemplo, esse índice foi de -27,4%.

Notícias mais lidas na semana.

BRASIL TEM A PIOR DEMOCRACIA DA AMÉRICA LATINA

SÍTIO NOVO/RN : PREFEITURA ATRAVÉS DA SECRETRIA DE EDUCAÇÃO INICIOU SEMANA PEDAGÓGICA

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%