ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

BOLSONARO AFIRMA QUE GOVERNO AUMENTARÁ VALIDADE DA CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO

O presidente Jair Bolsonaro, através do Twitter, afirmou neste sábado (9) que o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, anunciará o aumento da validade da CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

As medidas, anunciadas como "desburocratização e economia", também incluirão o "fim da obrigatoriedade de aulas com simuladores", uma possível simplificação do emplacamento, além da revisão ou extinção de itens "que afetam caminhoneiros", sem especificar quais são.

A publicação na rede social termina afirmando que "o Contran emite cerca de 100 resoluções/ano atrapalhando a vida de quem transporta no Brasil".

A possibilidade de mudança na validade da CNH já havia sido anunciada pelo governo em 28 de dezembro. Na época, Bolsonaro afirmou que a validade do documento passaria a ser de 10 anos.



Mudanças
No início de 2018, o governo revogou uma resolução do Denatran (Departamento Nacional de Trânsito) que obrigava os motoristas a fazer curso teórico de dez horas e uma prova para renovar a carteira de habilitação. A exigência mantida é a realização de um exame médico.

Com a mudança ministerial feita por Bolsonaro, o Contran (Conselho Nacional de Trânsito) deixou de ser atribuição do Ministério das Cidades e passou a ser subordinado ao Ministério da Infraestrutura, sob tutela de Tarcísio Gomes de Freitas.

Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA