ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

EM TRAJETÓRIA DE QUEDA, APROVAÇÃO DE BOLSONARO CHEGA A 31%

Presidente Jair Bolsonaro (Alan Santos/PR/Divulgação)

Nova pesquisa Ibope divulgada nesta quarta-feira mostra que a popularidade do presidente Jair Bolsonaro está em trajetória de queda. O porcentual de pessoas que avaliavam o seu governo como ruim e péssimo oscilou para 34% em setembro – em junho, era 32%, e em abril, 27%. Por outro lado, a taxa de quem considera a sua gestão ótima ou boa diminuiu para 31% – em junho, era 32%, e em abril, 35%. Já quem classifica a administração como regular ficou em 32% – em junho, 32%, e em abril, 31%.
As oscilações deste mês ocorreram dentro da margem de erro, de dois pontos para mais ou para menos, mas, se comparadas com os dados dos últimos estudos, percebe-se que há uma tendência de queda na aprovação do governo Bolsonaro.
A pesquisa foi encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e foi feita entre os dias 19 e 22 de setembro, com 2.000 pessoas em 126 municípios.


A avaliação negativa ao governo se repete em outras questões feitas pelo Ibope. Por exemplo, 55% desaprova a maneira como Bolsonaro governa, enquanto 44% a aprova. Em junho, os porcentuais eram de 48% e 46%, respectivamente. Sobre se confiam ou não no presidente, 55% dos entrevistados responderam que sim, enquanto 42% disseram que não. Em junho, as taxas estavam em 51% e 46%.

Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JUSTIÇA DO RN BLOQUEIA BENS DE PREFEITO E EMPRESÁRIOS DE SERRA NEGRA DO NORTE

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%