ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

BRASIL VENCE O URUGUAI, LIDERA COM FOLGA E AMPLIA SÉRIE INVICTA

 


A seleção brasileira venceu por 2 a 0 o Uruguai, nessa terça-feira (dia 17) à noite, em Montevidéo, pela quarta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Os gols foram de Arthur e Richarlison.

Com o resultado, o Brasil ampliou sua vantagem na liderança, somando 12 pontos (quatro vitórias em quatro jogos). O Uruguai está em 5º lugar, com duas vitórias e duas derrotas. Após 18 rodadas, os quatro primeiros se classificam para a Copa do Mundo do Catar. O 5º colocado disputa uma repescagem.

A equipe do técnico Tite volta a jogar pela competição em março de 2021, contra a Colômbia, no Brasil.

SÉRIE INVICTA

O time de Tite está invicto há 28 meses em competições. A última derrota por torneios foi na Copa do Mundo de 2018, em julho, para a Bélgica. Depois, disputou mais 10 jogos (6 na Copa América de 2019 e 4 nas Eliminatórias em 2020).


O JOGO

O Brasil dominou o primeiro tempo e abriu o placar aos 33, após boa jogada de Everton Ribeiro. Gabriel Jesus recebeu na área e rolou para Arthur, que chutou colocado: 1 a 0. A seleção ampliou aos 44. Renan Lodi cruzou e Richarlison cabeceou no canto. O Uruguai quase diminuiu aos 47, quando De La Cruz cobrou falta com cruzamento para Godín, que cabeceou a bola no travessão.

No segundo tempo, a seleção de Tite seguiu controlando o jogo e teve poucas jogadas ofensivas. O Uruguai não conseguia atacar e ficou em situação ainda mais complicada aos 26, com a expulsão de Cavani.

A primeira substituição de Tite foi aos 25 do 2º, com Everton no lugar de Richarlison. Bruno Guimarães e Lucas Paquetá só entraram no jogo aos 46 do 2º tempo.

Com informações do Bem Paraná

Notícias mais lidas na semana.

PESQUISA: 57% CONSIDERA LULA CULPADO; 95% QUEREM LAVA JATO CONTINUANDO

INSCRIÇÕES PARA I MOSTRA FILMES POTIGUARES SEGUEM ATÉ SEGUNDA-FEIRA (28)

PREFEITO JOSIMAR PARTICIPA NO DISTRITO DE REDENÇÃO DA REABERTURA DO POSTO DE SAÚDE

Postagens mais visitadas deste blog

LOJA JC FERREIRA E MARCA "ONÇA BRAVA" , REALIZAM CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO DOS FUNCIONÁRIOS, EM SANTO ANTÔNIO

SANCIONADA EM JULHO POR MICHEL TEMER, REFORMA TRABALHISTA ENTRA EM VIGOR NESTE SÁBADO

PESQUISA: 57% CONSIDERA LULA CULPADO; 95% QUEREM LAVA JATO CONTINUANDO