ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

PREVISÃO É DE POUCA CHUVA NO RN DURANTE PRIMEIRO TRIMESTRE DE 2021

 

2020 foi o segundo ano em sequência de melhora de chuvas. Foto: José Aldenir/Agora RN

O Governo do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria da Agricultura, da Pecuária e da Pesca (Sape), divulgou nesta terça-feira 12 o balanço das chuvas em 2020 e as perspectivas para o primeiro trimestre de 2021 no estado potiguar. 

De acordo com a Empresa de Pesquisa Agropecuária do RN (Emparn), a previsão para estação está dentro da normalidade, com um período de chuvas abaixo da média de janeiro até março, devido a influência do fenômeno ‘La Niña’, sem expectativa de seca no interior do estado. 

Na apresentação dos dados, o maior volume de chuvas será para região Oeste do RN com o maior volume com a estimativa de 315 milímetros (mm); as regiões Leste e Central do RN, deverão receber, cada uma, 250 mm; E a região Agreste tem previsão de 188 mm de volume. 


Segundo o chefe da unidade instrumental de meteorologia da EMPARN, Gilmar Bristot, o esperado em milímetros de chuvas para todo o litoral do Rio Grande do Norte é de 315 milímetros, já em Natal é esperado cerca de 250 mm. 

“Este ano a previsão de chuvas não está tão expressiva quanto no ano passado, quando Natal superou 2.000mm, no mesmo período. Nos últimos anos o volume de chuvas nesse início de ano não é tão expressivo aqui, por isso com a previsão de baixa, esperamos aí 315 mm no litoral nesse início de ano” explicou. 

2020 foi o segundo ano em sequência de melhora de chuvas, no período de abril a junho, com concentração maior de chuva na região Oeste, acrescenta Bristot. “Em 2020 houve melhora de chuvas para a região oeste e boa distribuição em toda região. Agora na região do Trairi tivemos maior dificuldade, com açudes mais vazios”, conta. 

Para a capital potiguar, as análises ainda apontam que as temperaturas máximas esperadas deverão variar entre 28°C e 33°C e as mínimas, entre 24°C a 26°C. No interior, em algumas cidades do Alto Oeste a temperatura máxima poderá chegar a 38ºC e ter uma queda durante a noite, podendo registrar a mínima de 27ºC. Na região serrana a temperatura mínima poderá registrar 23°C.



Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA