ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

RN: DEFENSORIA E SETHAS FAZEM PARCERIA PARA ATENDIMENTO NAS CENTRAIS DO CIDADÃO


A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte (DPE-RN) e a Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas) irão se unir para garantir a presença da DPE-RN nas Centrais do Cidadão de Natal. A expectativa é que a Secretaria realize uma reformulação no projeto das Centrais, começando com a implantação de um espaço modelo dentro da rodoviária de Cidade da Esperança.

O acerto foi realizado na manhã desta quinta-feira, durante um encontro que reuniu a Defensora Pública-Geral do Estado, Renata Alves Maia, a coordenadora do Núcleo do Primeiro Atendimento Cível de Natal, defensora pública Cláudia Carvalho Queiroz, a secretária Julianne Faria, a secretária adjunta, Maira Almeida, e o coordenador das Centrais do Cidadão, Clênio Maciel.

Durante a reunião, a titular da Sethas formalizou o convite para que a Defensoria Pública pudesse realizar atendimento dentro das novas Centrais do Cidadão de Natal. Ao receber a solicitação, a Defensora Geral respondeu positivamente com a possibilidade de instalação dos Núcleos de Justiça Comunitária, que funcionam exclusivamente na mediação de conflitos para a celebração de acordos sem que haja a necessidade de uma ação judicial. O modelo já funciona na Central do Cidadão da Zona Norte e a ideia é poder expandir para as demais zonas da capital.

No encontro, foi acertada também uma parceria para a participação da Defensoria Pública, através do projeto Defensoria Pública na Comunidade, no programa Vila Cidadã. A ideia é oferecer orientação jurídica durante a realização dos eventos, que levam ações de cidadania para comunidades carentes em Natal e no interior do estado. A parceria entre a DPE-RN e a Sethas será formalizada através da assinatura de um acordo de cooperação entre as duas instituições.


Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA