ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

SÍTIO NOVO-RN, EQUIPE DE SAÚDE DA SERRA DA TAPUIA REALIZARÁ NESTA QUARTA ( 16 ) DIA " D " DE COMBATE AO MOSQUITO AEDES AEGYPTI




A equipe de saúde do Distrito serra da tapuia em parceria com CRAS - Centro de Referência de Assistência Social e com a EMJMS_ Escola Municipal José Machado de Souza,
 através da Secretaria Municipal de Saúde realizará nesta quarta feira (16) de março  uma grande caminhada contra a Dengue, Chikungunya e Zika pelas ruas do Distrito, a partir das 08H00 da manhã, com concentração no centro comunitário da Serra da tapuia,  A idéia é reforçar as medidas de prevenção, com ações que buscam conscientizar a população sobre a necessidade de combater os criadouros do mosquito Aedes aegypti, transmissor da Dengue, Chikungunya e Zika Vírus, que se desenvolvem principalmente em água limpa e parada.
Serão realizados mutirões de limpeza urbana, mobilização popular e atividades educativas, com faixas e cartazes alertando sobre a prevenção e o combate ao mosquito transmissor.

“Estamos em um período propício, de sol intercalado com chuvas, para proliferação do mosquito da dengue, febre chikungunya e zika vírus”, , para diminuir os índices das três doenças, é preciso eliminar os criadores do Aedes aegypti, que transmite essas enfermidades. “A população precisa ficar vigilante para evitar água parada e limpa descoberta, além de garrafas e pneus nos entornos das residências. Essa é uma batalha que precisa da conscientização e da ação de todos, já que a maioria dos focos do mosquito é encontrada dentro das casas”.

Do blog Um Olhar Sobre a Serra da Tapuia



Notícias mais lidas na semana.

FÁTIMA MUDA AGENDA EM BRASÍLIA E CONSEGUE APOIO PARA RETIRAR LÍDER DE FACÇÃO DE PRESÍDIOS DO RN

SELECIONADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU PODEM SE MATRICULAR ATÉ QUARTA

BRASIL TEM QUASE 11 MILHÕES DE JOVENS EM SITUAÇÃO DE EXTREMA POBREZA, DIZ ABRINQ

Postagens mais visitadas deste blog

AUTORIDADES PARTICIPAM DE TRANSMISSÃO DE COMANDO DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA

UFRN INICIA CADASTRAMENTO DE APROVADOS NO INTERIOR NESTA SEGUNDA-FEIRA

STF CONFIRMA QUE TRANSEXUAL PODE ALTERAR REGISTRO CIVIL SEM CIRURGIA