ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

SÍTIO NOVO-RN, EQUIPE DE SAÚDE DA SERRA DA TAPUIA REALIZARÁ NESTA QUARTA ( 16 ) DIA " D " DE COMBATE AO MOSQUITO AEDES AEGYPTI




A equipe de saúde do Distrito serra da tapuia em parceria com CRAS - Centro de Referência de Assistência Social e com a EMJMS_ Escola Municipal José Machado de Souza,
 através da Secretaria Municipal de Saúde realizará nesta quarta feira (16) de março  uma grande caminhada contra a Dengue, Chikungunya e Zika pelas ruas do Distrito, a partir das 08H00 da manhã, com concentração no centro comunitário da Serra da tapuia,  A idéia é reforçar as medidas de prevenção, com ações que buscam conscientizar a população sobre a necessidade de combater os criadouros do mosquito Aedes aegypti, transmissor da Dengue, Chikungunya e Zika Vírus, que se desenvolvem principalmente em água limpa e parada.
Serão realizados mutirões de limpeza urbana, mobilização popular e atividades educativas, com faixas e cartazes alertando sobre a prevenção e o combate ao mosquito transmissor.

“Estamos em um período propício, de sol intercalado com chuvas, para proliferação do mosquito da dengue, febre chikungunya e zika vírus”, , para diminuir os índices das três doenças, é preciso eliminar os criadores do Aedes aegypti, que transmite essas enfermidades. “A população precisa ficar vigilante para evitar água parada e limpa descoberta, além de garrafas e pneus nos entornos das residências. Essa é uma batalha que precisa da conscientização e da ação de todos, já que a maioria dos focos do mosquito é encontrada dentro das casas”.

Do blog Um Olhar Sobre a Serra da Tapuia



Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JOÃO DÓRIA SE TORNA CIDADÃO NATALENSE E RECEBE APOIO PARA 2018

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%