ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

PSD VAI ENCAMINHAR VOTAÇÃO FAVORÁVEL AO PROCESSO DO IMPEACHMENT, DIZ LÍDER


A bancada do PSD na Câmara dos Deputados decidiu hoje (13) que vai encaminhar, no próximo domingo (17),  votação favorável à admissibilidade do processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff. O anúncio foi feito há pouco pelo líder do PDS na Câmara, Rogério Rosso (DF), após a bancada tomar a decisão e comunicá-la ao ministro das Cidades, Gilberto Kassab, presidente do partido.

O PSD, que integra a base do governo no Congresso, encaminhou votação contrária ao impeachment na comissão especial, mas nesta quarta-feira deliberou por outra posição. “Agora, o encaminhamento passa a ser favorável à admissibilidade. Esta é uma votação em que tem que ser marcada uma posição, em que se tem uma imensa responsabilidade, e o PSD não se sentiria confortável em manter [seu parlamentar]  liberado. Portanto, ele marca uma posição de bancada pela admissibilidade”, disse Rosso.

Sobre a permanência de Kassab no governo, Rosso disse que a decisão cabe ao ministro e ao partido. “O ministro Gilberto Kassab tem a característica de respeitar a decisão da bancada e disse que aceitaria qualquer que fosse a decisão”, afirmou Rosso. Segundo o líder, Kassab participou do início da reunião e deixou a bancada livre para decidir sobre a votação.

Rosso informou que mais de 80 % dos deputados da bancada foram favoráveis ao encaminhamento pela admissibilidade na votação do pedido de afastamento da presidenta Dilma. Ele disse acreditar que mais de 80% dos 39 deputados do PSD votarão favoravelmente à admissibilidade do processo.

Quanto ao encaminhamento da votação do PSD na comissão especial, Rosso disse que houve um equívoco naquele dia. “Foi um equívoco não intencional o encaminhamento contrário ao processo, tanto é que o resultado da comissão mostrou isso. Estou convencido de que devemos votar pela admissibilidade e que o Senado deverá detalhar a questão e dar oportunidade à presidenta Dilma de se defender.”

Notícias mais lidas na semana.

SINE-RN, OFERECE NESTA SEXTA-FEIRA ( 08 ), MAIS DE 27 VAGAS DE EMPREGO

PROJETO PREVÊ PARTILHA DO DPVAT COM ESTADOS E MUNICÍPIOS, E INDICA CNM PARA O CONTRAN

JOÃO DÓRIA SE TORNA CIDADÃO NATALENSE E RECEBE APOIO PARA 2018

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%