ABC É DERROTADO PELO TOMBENSE POR 3 A 0 E CHEGA 12 JOGOS SEM VITÓRIAS NA SÉRIE B

Imagem
  O ABC chegou ao seu 12º jogo seguido sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdeu do Tombense por 3 a 0, nesta quinta-feira (7), fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Argel Fuchs no comando do time potiguar. Os gols da partida foram marcados por Fernandão, no primeiro tempo, enquanto Matheus Frizzo e Alex Sandro deram números finais ao confronto na segunda etapa. Com a derrota, o ABC segue na última posição do campeonato, com 16 pontos conquistados após 27 rodadas. O time está a 11 pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí. Já o Tombense chega aos 25 pontos e pode sair da área de descenso na próxima rodada. O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (15), em partida contra o Sport, no Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h30.

SENADOR TUCANO ANTONIO ANASTASIA, É ELEITO RELATOR NA COMISSÃO DO IMPEACHMENT



Um dia após o Senado eleger seus 21 membros, a comissão especial que analisa o processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff tem nesta terça-feira sua primeira reunião. Os trabalhos foram abertos às 10h28m. Logo no início do encontro, o senador Raimundo Lira (PMDB-PB) foi eleito presidente. Já o nome de Antonio Anastasia (PSDB-MG) para relatoria enfrentou divergências entre os senadores. Os aliados de Dilma não concordaram com a eleição por aclamação de Anastasia. Lira fez nesse caso votação nominal. Depois de mais de duas horas de debate, a comissão acabou confirmando a eleição do tucano como relator. A votação foi simbólica. Votaram contra a indicação apenas os cinco senadores que defendem Dilma na comissão.

Lira anunciou que o relatório de Anastasia deve ser apresentado no dia 4 de maio. Lira afirmou que os trabalhos vão ser encerrados na comissão no dia 6 de maio. O prazo máximo para a comissão era o dia 9 de maio, levando em conta os dez dias úteis.

Existiam duas correntes, uma que defendia dias úteis, com base na resolução 37, e temos também uma corrente que defende dias corridos, previsto na lei 1079 de 1950. Nós definimos, e conversamos com vários líderes. Vamos encerrar os trabalhos da nossa comissão, a aprovação ou rejeição do parecer, no próximo dia 6. Serão 9 dias úteis ou 11 dias corridos. Ficaremos na média - disse Lira.
ADVERTISEMENT

A senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) fez um apelo para que fosse usado o prazo todo, com a votação ocorrendo apenas no dia 9 de maio. Caso a comissão conclua seu trabalho no dia 6 de maio, seria possível votar o tema em plenário no dia 11 de maio.

Lira anunciou que no dia 28 de abril será aberto espaço para os juristas que fizeram a denúncia e no dia seguinte para a defesa da presidente Dilma Rousseff.



Notícias mais lidas na semana.

AMÉRICA EMPATA E ABC PERDE NA COPA DO NORDESTE

COMISSÃO ESPECIAL DA CÂMARA REJEITA PEC DO VOTO IMPRESSO

EX-VEREADOR É PRESO POR CORROMPER TESTEMUNHAS DO ASSASSINATO DE HOTELEIRO

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/SETA/GOIANINHA/PREFEITO: NA ESTIMULADA, NIRA TEM 41,94%; E BERG APARECE COM 24,07%

PESQUISA BRÂMANE/AVALIAÇÃO/PRESIDENTE: DESAPROVAÇÃO DE BOLSONARO É DE 61,3%; APROVAÇÃO É DE 33,1%